in ,

Huawei P Smart (2019) aparece na FCC com bateria de 3.320mAh e armazenamento de 32GB ou 64GB

, Huawei P Smart (2019) aparece na FCC com bateria de 3.320mAh e armazenamento de 32GB ou 64GB

A Huawei solicitou a certificação da FCC para o Huawei P Smart (2019) e os documentos revelam algumas das especificações do smartphone. O mais importante é a capacidade da bateria, que é de 3.320mAh para este novo modelo o que marca um aumento em relação à capacidade de 3.000mAh do P Smart já existente.


O telefone surge pelo nome menos interessante para o consumidor POT-LX3 para fins de certificação, o telefone irá existir em pelo menos 4 versões, dependendo do número de SIMs e da quantidade de armazenamento interno. Simples ou dual SIM serão as variantes disponíveis bem como as opções de armazenamento de 32GB e 64GB. Em qualquer dos casos, haverá 3 GB de RAM incluídos.

[su_heading]Preço e disponibilidade do Huawei P Smart revelados

Analisando os documentos também podemos encontrar esquemas com as dimensões do telefone, que tem as medidas de 155.2×73.4mm. Parece que há uma câmara dupla na parte de trás, enquanto a câmara frontal será apenas uma e estará situada num entalhe ao estilo waterdrop.

Para conhecermos o resto das especificações vamos ter de esperar até ao anúncio oficial – ou pelo menos até uma próxima vaga de vazamentos.

, Liga Revelação, 19.ª jornada: Marítimo 2 – 1 Belenenses SAD

Liga Revelação, 19.ª jornada: Marítimo 2 – 1 Belenenses SAD

, Tomás Castro convoca-te para a 8ª jornada que se joga domingo nos Olivais

Tomás Castro convoca-te para a 8ª jornada que se joga domingo nos Olivais