in ,

Huawei P Smart chegou a Portugal e dois podem ser seus

Huawei P Smart chegou a Portugal e dois podem ser seus

A Huawei anunciou a disponibilidade no mercado nacional do novo Huawei P smart, um smartphone de gama média, dual SIM, com um ecrã FullView Display Full-HD 2.5D de 5.65 polegadas que reflete as cores de forma mais viva, e uma relação preço vs qualidade bastante competitiva. Apesar do ecrã mais amplo é um equipamento compacto, de design fino e leve, que vai encaixar de forma perfeita na mão.

https://canoticias.pt/tecnologia/smartphones/preco-e-disponibilidade-do-huawei-p-smart-revelados/

Huawei Smart Couple – Porque os apaixonados também merecem

E para celebrar o Dia dos Namorados, até ao próximo dia 13 de fevereiro a Huawei está a oferecer dois Huawei P smart com a campanha #SouSmart, que vive no Instagram, para participação dos consumidores como ativação de marca. Os interessados devem para tal publicar na sua conta de Instagram (perfil público) uma fotografia original e criativa, com a sua cara-metade, onde demonstrem o que é ser um casal Smart, adicionando uma breve descrição que contextualize essa imagem, e as duas hashtags #HuaweiPSmart e #SouSmart. O participante com a fotografia mais original ganha dois Huawei P smart, um na cor Azul e outro Dourado.

Anunciado na passada semana, o novo Huawei P smart vem com a opção de ecrã dividido, que permite, num único toque, dividir o ecrã e assim responder facilmente a um SMS sem parar o vídeo que está a ver, efetuar gravações enquanto lê um artigo ou até jogar enquanto vê os emails. Para além disso, a câmara dupla traseira de 13MP+2MP, oferece excelentes características de fotografia, como o efeito Bokeh nas lentes traseiras para dar mais estilo à imagem, o single touch para acionar o modo de retrato e o Modo Beleza exclusivo da Huawei que torna os retratos mais nítidos ao oferecer uma aparência mais natural. No que diz respeito à fotografia noturna, o Huawei P smart apresenta cinco grupos de lentes de precisão, permitindo captar fotografias mais limpas e puras em condições de reduzida luminosidade.

Equipado com o EMUI 8.0 e o processador Kirin 659, este smartphone irá aprender os hábitos do utilizador, prevendo com elevado detalhe o seu comportamento e gerindo a CPU com maior precisão, de forma a oferecer uma melhor experiência.

https://canoticias.pt/tecnologia/smartphones/huawei-anuncia-nova-serie-p-smart/

Huawei P Smart chegou a Portugal e dois podem ser seusGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
João Pinheiro dirige FC Porto-Sporting da Taça de Portugal

João Pinheiro dirige FC Porto-Sporting da Taça de Portugal

“Arranha-Céus” – Trailer Oficial

“Arranha-Céus” – Trailer Oficial