CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Huawei Nova 3 para ser lançado a 18 de julho

A Huawei está entre os fabricantes que mais dispositivos vende e por uma razão muito simples – a empresa tem um dispositivo para cada segmento de preço. Após o lançamento do Huawei P20 e Huawei P20 Lite, agora é hora de a Huawei lançar a série a Nova 3 que acaba por ser um meio termo entre os dois P20.


De acordo com uma publicação na rede social Weibo, o novo telefone será revelado no próximo dia 18 de julho, em Shenzhen e contará com duas câmaras AI e um ecrã com ‘notch’, tudo dentro do que já se esperava.

O Huawei nova 3 mostra grandes parecenças com o Huawei P20 Lite, no que ao design diz respeito, no entanto a nível de especificações já se notam diferenças, pelo menos de acordo com o avançado pela TENAA. O processador do dispositivo é um octa-core a a 2,3 GHz, espera-se ainda 6GB de RAM e um espaço de armazenamento interno de 64 ou 128GB. O ecrã será de 6,3″ polegadas comum resolução Full HD+.

Na parte de trás estará incluída uma configuração de câmara dupla AI, com sensores 16 M+24 MP. Uma configuração semelhante à do Honor 10. Na parte da frente do dispositivo também foi incluida uma configuração de dupla câmara 24 MP+2 MP.

O Huawei nova 3 terá uma bateria de 3.650 mAh e provavelmente contará com tecnologia Super Charge que carregará metade da bateria em 30 minutos. No que a cores diz respeito o equipamento estará disponível em pelo menos três cores – Azul, Aqua e Amarelo.

X