em ,

Huawei Mate 20 Lite mostra o seu design na TENAA

Huawei Mate 20 Lite aparece listado na TENAA revelando uma contrução em vidro e atualização ao layout da câmara.

Huawei Mate 20 Lite aparece listado na TENAA revelando uma contrução em vidro e atualização ao layout da câmara.

Se a Huawei mantiver o cronograma de lançamentos semelhante aos anteriores a série Mate 20 deverá ser oficializado em meados de outubro, ainda assim existem alguns rumores que possamos ouvir falar deles já durante a IFA 2018, que arranca a 31 de agosto, na Alemanha. Como em anos anteriores a série Mate 20 chegará com um modelo regular, uma proposta Pro e outra Lite.

Sobre este três dispositivos pouco se sabe, apenas surgiram uns rumores, no fórum XDA-Developers, que referem a possibilidade de o Mate 20 e Mate 20 Pro integrarem o próximo processador Kirin 980 da Huawei. Quanto ao Mate 20 Lite surgiram algumas imagens agora, provenientes de uma listagem da TENAA, que revelam o design do dispositivo, assente num construção em vidro, bem como uma atualização ao layout das câmaras traseiras.

Ao analisarmos a imagens, fica difícil de perceber qual será a proporção do ecrã, mas pelo layout dos sensores tudo aponta para estarmos perante 19:9, com “notch” no topo. A imagem aparente também que este Mate 20 Lite chege com a mesma pequena coluna e o layout de câmara dupla visto no Huawei P20 Lite. Ou seja tudo aponta para que a frente destes dois dispositivos sejam muito semelhantes.

Passando para a traseira do equipamento verificamos uma construção em vidro, substituindo a do modelo do ano passado em alumínio. No layout da câmara também se nota diferenças, com o módulo vertical compacto, apresentado no Mate 10 Lite, a ser substituído por um mais proeminente que dá uns “ares” ao layout visto no Mate 10 Porsche Design, muito graças a uma “faixa” de cor diferente e que contrasta com a restante cor à sua volta. Esta referida “faixa” alberga também o leitor de impressões digitais, situado abaixo das duas câmaras.

Como referido acima pouco se sabe sobre o dispositivo, por isso até ver espera-se que este chegue com o processador Kirin 710 a comandar as operações, juntamente com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Para além disso aguardamos um versão atualizada da EMUI, junto com Android 9.0 P.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gabriel Gomes chega ao Restelo para reforçar a equipa de Nuno Oliveira

Gabriel Bonfanti chega ao Restelo para reforçar a equipa de Nuno Oliveira

Canal Eurosport 2 HD disponível na NOWO