in

Huawei Mate 10 vai chegar em quatro versões e já se conhecem os seus nome de código

huawei Mate 10, Huawei Mate 10 vai chegar em quatro versões e já se conhecem os seus nome de código

Os rumores apontavam para três versões, mas afinal o Huawei Mate 10 chegará em quatro versões, e os seus nomes de código foram agora divulgados.

Começando por aquele que será o dispositivo de topo, o Huawei Mate 10 Pro é internamente conhecido como “Blanc”. Os rumores em torno de equipamento apontam para que chegue com um ecrã AMOLED de 5,9 polegadas, resolução QHD, contando ainda com uma configuração de câmara dupla, produzida pela Leica. O Mate 10 Pro chegará ao mercado com um preço a rondar os 850 dólares.


A versão base tem como nome de código “Alpes”. Estamos a falar, claro está do Huawei Mate 10, que contará com uma ecrã IPS LCD Full HD e a confifuração de dupla câmara da Leica. Estará à venda por valores na ordem do 650 dólares.

Já o Huawei Mate 10 Lite, tem ‘alcunha’ de “Rhone” e perde as câmaras Leica, recebendo algum sensor mais barato, no processador também irá haver mexidas.

Novos rumores apontam agora para o lançamento de uma quarta versão deste Mate 10 que se espcula que seja uma versão premium Porsche Design. A suas características serão as mesmas do Mate 10 Pro, mas com um design mais refinado.

Todas as dúvidas a dissipar a 16 de outubro na conferência de imprensa que a Huawei está a organizar na Alemanha.

, MELODIAS DE DJANGO: Trailer HD Legendado

MELODIAS DE DJANGO: Trailer HD Legendado

, Linda Hamilton vai regressar no “Terminator 6”

Linda Hamilton vai regressar no “Terminator 6”