in ,

Huawei lança discretamente o MediaPad M5 lite

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

MediaPad M5 Lite, chega discretamente com quatro colunas e ecrã de 10,1″ polegadas.

O MediaPad M5 Lite vai integrar a gama média de tablets da Huawei, tendo sido construído em torno de um ecrã 16:10 de 10,1 polegadas com resolução de 1920 x 1200 pixels.

O seu processador é um Kirin 659, um pouco desatualizado para a altura em que estamos. O tablet chegará em duas opções de memória 3 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB.

Huawei Media Pad M5 (COM VÍDEO)

Com o constante aumento de vendas de smartphones com ecrãs cada vez maiores, sabemos muito bem o que pensa quando falamos em “tablets”: “porquê um, afinal?”. Por isso, será este Huawei MediaPad M5 a escolha perfeita para o convencer a entrar no mundo dos tablets?

O recurso de destaque é, sem grande margem para dúvidas as colunas Harman/Kardon-tuned, que funcionam com o sistema Histen 5.0 da Huawei para imitar um som surround 3D.

Uma grande bateria de 7.500 mAh irá garantir longas sessões de multimídia e jogos, pelo menos de acordo com a Huawei. O sistema operativo Android 8.0 Oreo está presente com a EMUI 8.0 no topo.

Dependendo do país o tablet poderá ser vendido com a M-Pen Lite da Huawei, que suporta 2048 níveis de sensibilidade à pressão.

O MediaPad M5 Lite estará disponível em Champagne Gold e Space Grey, embora o preço não tenha sido ainda confirmado.

Liga Revelação: Belenenses SAD 1 – 1 SC Braga

Liga Revelação: Belenenses SAD 1 – 1 SC Braga

Liga Revelação: Marítimo 2 – 0 CD Aves

Liga Revelação: Marítimo 2 – 0 CD Aves