A Huawei anunciou que as exportações de smartphones em 2018 ultrapassaram as 200 milhões de unidades, devendo-se esse sucesso ao apoio entusiástico dos consumidores e parceiros da marca em todo o mundo, bem como a força dos produtos, incluindo das séries Huawei P20, Mate 20 e Honor 10. As 200 milhões de unidades exportadas, incluindo dispositivos Honor, registam um novo recorde para a Huawei.
- A série Huawei P20 está mais uma vez a elevar a fasquia do que a fotografia móvel inteligente pode fazer, provando que mesmo os smartphones finos e elegantes podem proporcionar uma experiência fotográfica profissional. O design estético da série Huawei P20 conquistou também um grande número de utilizadoras. Desde o seu lançamento em março, as exportações globais ultrapassaram as 16 milhões de unidades, com os utilizadores do sexo feminino a responder a quase metade desse número.
- A série Huawei Mate 20 segue os padrões tecnológicos avançados estabelecidos pela série Mate e está equipada com o chip mais potente e sofisticado da história da Huawei, o Kirin 980. O chipset tem processamento de 7nm altamente sofisticado, um +A76 mais potente e arquitetura G76. Esses componentes permitem que a série Mate 20 assegure eficiência energética melhorada e uma nova experiência, mais suave, tornando este smartphone ainda mais inteligente. Dois meses depois do lançamento da série Mate 20, já tinham sido exportadas mais de 5 milhões de unidades.
- A série nova da Huawei tornou-se particularmente popular entre os utilizadores mais jovens, graças ao seu design impressionante e elementos visuais inovadores. Como resultado de um esquema de cores ousado e do inovador sistema de selfie do Huawei nova 3, tornou-se o telefone selfie mais popular de 2018. O nova 4 continua a fazer o forte apelo estético da série, oferecendo elementos diferenciadores como ecrã alargado e um design inovador. Em 2018, a popular série nova vendeu um total de mais de 65 milhões de unidades, tornando-se líder entre os dispositivos de gama média da Huawei.
- A série topo de gama da Honor tem conduzido também continuamente ao desenvolvimento do sector dos telefones móveis através de suas revolucionárias técnicas de processamento e estética de design exclusivo. Um dos mais emblemáticos smartphones de 2018, o Honor 10, é audaciosamente inovador tanto pela estética como pela interatividade do design. Com o mote “Beauty in AI”, o Honor 10 representa um produto trendy com tecnologias inovadoras. O excelente desempenho do Honor 10 e do V10 ajudou a marca Honor a ser a número um na China na categoria de smartphones com Internet.
https://canoticias.pt/review-huawei-p20-pro-video/
Nos últimos oito anos, a Huawei Consumer BG reforçou o conceito “consumer-centric” e utilizou a inovação para criar valor para a vida dos clientes. A empresa também liderou várias das áreas tecnológicas mais populares, inovadores e competitivas do setor, como fotografia, bateria, comunicação e inteligência artificial. Esta inovação ganhou a admiração dos consumidores em todo o mundo.
É importante lembrar que um smartphone funciona como ponte entre os mundos físico e virtual e, para continuar a desempenhar esse papel, deve armazenar e proteger constantemente mais informações. A Huawei acredita que a privacidade e segurança de seus utilizadores é tão importante quanto a criação de produtos excelentes e atraentes; esse é um compromisso de confiança entre a marca e os consumidores em todo o mundo. A Huawei colocou a questão da proteção da privacidade à frente dos seus interesses comerciais e age em conformidade com a Generally Accepted Privacy Principles (GAPP) para a proteção da privacidade, a estrutura tecnológica de privacidade mais rigorosa do mundo, bem como com todos os requisitos estabelecidos no documento geral do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) da UE. A Huawei também aplica os princípios de Privacy by Design em todas as atividades de desenvolvimento, design, verificação, vendas, serviços e compras dos produtos. Integrou também a arquitetura de chip ARM aberta e o sistema Google Android subjacente para melhorar ainda mais a segurança dos dispositivos e dos utilizadores.
Nos últimos oito anos, a exportação de smartphones Huawei aumentou de 3 milhões de unidades em 2010 para 200 milhões de unidades em 2018, refletindo um crescimento de aproximadamente sessenta e seis vezes. No mercado global de smartphones, a Huawei deixou de ser considerada estatisticamente como “Outro” para se classificar entre os 3 melhores players de mercado do mundo. No segundo e terceiro trimestres de 2018, a Huawei tornou-se na segunda maior fabricante de smartphones do mundo, com uma quota de mercado global de 14,6%.
Atualmente, os smartphones Huawei são utilizados por mais de 500 milhões de consumidores em mais de 170 países de todo o mundo. Segundo o relatório da IPSOS, uma das principais instituições de research do setor, a marca Huawei é já associada à ideia de progresso, tendo forte capacidade de inovação e confiança aos olhos de sua base global de consumidores.
Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG, afirmou: “Olhando para o futuro, o negócio de consumo da Huawei incidirá sobre o conceito “consumer-centric” e ousará continuar a inovar, esforçando-se para se tornar uma marca pioneira e líder na próxima revolução de smartphones, além de continuar a criar constantemente valor para os consumidores, permitindo que aproveitem melhor as suas vidas, tornando efetivamente a Huawei numa marca amada pelos consumidores de todo o mundo.”