em ,

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ já está a receber atualização para Android Pie

Apenas uma semana após a nova versão beta do Android Pie para os telefones Galaxy S9, a Samsung começou a liberar a versão final.

Apenas uma semana após a nova versão beta do Android Pie para os telefones Galaxy S9, a Samsung começou a liberar a versão final. A empresa está a “empurrar” o pacote de atualização para os dispositivos, principalmente na Europa, mas de acordo com fontes, os Emirados Árabes Unidos e a Turquia também já estão a receber o mais recente sistema operativos e interface de utilizador.

Os países europeus onde a Samsung está oficialmente a promover a atualização são Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Alguns dispositivos Galaxy S9 e Galaxy S9+ começaram a receber notificações ainda na véspera de Natal, mas agora deve começar a chegar a todos os proprietários. As principais mudanças são a atualização da interface de utilizador One sobre a interface do Samsung Experience, a API de preenchimento automático e o bem-estar digital do Android.

Para fazer o download da atualização, o utilizador deve tocar na notificação de atualização ou desativá-la para aceder Configurações e, em seguida, Atualização de software. Há também a possibilidade de atualizar via wire com o Samsung Smart Switch.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Huawei exportou mais de 200 milhões de telemóveis em 2018 e regista recorde

Huawei exportou mais de 200 milhões de telemóveis em 2018 e regista recorde

Huawei recebe certificação para dois smartphone de gama de entrada