in ,

Huawei anuncia Nova série P smart

Huawei anuncia Nova série P smart

O novo smartphone da Huawei foi pensado para os mais jovens com um ecrã FullView, câmara dupla e uma experiência multi-tasking com o EMUI 8.0.

A HUAWEI anunciou o lançamento da nova série P smart, direccionada aos consumidores mais jovens. Ao combinar na perfeição o design com a tecnologia, o novo Huawei P smart tem um ecrã Huawei FullView Display Full-HD de 5,65″ com resolução 18: 9, oferecendo uma visão mais ampla do que nunca; e uma câmara dupla traseira para fotografias com o já famoso efeito Bokeh.

O Huawei P smart é um smartphone compacto e confortável, com as dimensões de um smartphone de 5.2 polegadas. Para além do seu design moderno, o Huawei P smart conta com a funcionalidade de ecrã dividido que permite, num único toque, dividir o ecrã e assim responder facilmente a um SMS sem parar o vídeo que está a ver, efetuar gravações enquanto lê um artigo ou até jogar enquanto vê os emails.

Modo Beleza e Captura por Gestos: câmaras de smartphone que sabem o que quer

Para responder aos hábitos dos utilizadores, e tendo em conta o seu comportamento, o novo Huawei  P smart, primeiro da sua serie, vem equipada com uma câmara dupla traseira de 13MP+2MP que capta o mundo do consumidor com uma profundidade incrível e cores deslumbrantes. Este smartphone oferece excelentes características de fotografia, como o efeito Bokeh nas lentes traseiras para dar mais estilo à imagem, o single touch para acionar o modo de retrato, e o Modo Beleza exclusivo da Huawei que torna os retratos mais nítidos dando uma aparência mais natural e radiante. Desenhado para oferecer uma experiência de fotografia premium e de fácil utilização, a câmara do Huawei P smart oferece também a funcionalidade de captura por gestos, dando aos utilizadores o controlo total e criando infinitas possibilidades de fotografia. Para melhorar a fotografia noturna, o Huawei P smart apresenta cinco grupos de lentes de precisão, permitindo captar fotos mais limpas e mais puras em condições de reduzida luminosidade. Com uma memória de 32GB, expansível para 256GB via microSD, o espaço para fotografias não vai faltar.

Uma experiência sem igual com o EMUI 8.0

Desenvolvido para uma utilização fluída e sem falhas, o EMUI 8.0 é o sistema operacional mais fácil de utilizar. A combinação entre o EMUI 8.0 e o processador Kirin 659, conferem ao Huawei P smart aprendizagem automática.Este smartphone irá aprender os hábitos de cada um, prevendo com elevado detalhe o comportamento do utilizador e gerindo o CPU com maior precisão, para proporcionar uma melhor experiência.

Disponível a partir do dia 5 de fevereiro nas cores blue, gold e black, e equipado com uma bateria de 3000mAh, o Huawei P smart alia um ecrã FullView a uma câmara dupla traseira por um preço recomendado de venda ao público de 279€.

Huawei anuncia Nova série P smartGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica – Linha Fantasma

Crítica – Linha Fantasma

Bilhetes para a deslocação ao Bonfim à venda

Bilhetes para a deslocação ao Bonfim à venda