in ,

Huawei abre programa beta da EMUI 9.0 para os P10, Mate 9, Honor 9 e outros

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Após a Huawei ter lançado uma atualização estável da EMUI 9.0, baseada em Android 9.0 Pie, para o Huawei Mate 10 Pro, a fabricante resolveu expandir o seu programa beta para outros telefones.

A Huawei está a alargar os eu programa beta da EMUI 9.0, baseada em Android 9.0 Pie, para mais telefones. Na sua grande maioria são telefones lançados já no ano passado, mas na listagem também encontramos alguns do inicio deste ano.

De acordo com o que sabemos até ao momento, este programa beta está, por agora, limitado ao mercado chinês. Para os restantes mercados deverá abrir será lançado dentro de pouco tempo.

Para que o utilizador esteja elegível para integrar este programa da beta da EMUI 9.0 é necessário, não só, ter o modelo certo, como também a versão mais recente do software do equipamento. Abaixo pode consultar a lista de dispositivos e a versão de software correspondente.

Vale a pena salientar que a Huawei apenas está a aceitar entre 500 a 1500 utilizador por modelo de telefone. Por isso se quer estar entre os contemplados, deverá apressar-se.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Liga dos Campeões: Benfica derrotado em Amesterdão (1-0) ao cair do pano

Thronebreaker: The Witcher Tales | Story Trailer

Thronebreaker: The Witcher Tales | Story Trailer