in ,

HTC Exodus o smartphone blockchain será anunciado a 22 de outubro

HTC Exodus o smartphone blockchain será anunciado a 22 de outubro

Financeiramente a vida não está fácil para a HTC, mas isso não a impede de procurar novos rumos para o crescimento. Numa, talvez numa surpreendente caminhada, a empresa prepara-se para apresenta do HTC Exodus, um smartphone blockchain.

Está marcado para o próximo dia 22 de outubro o lançamento do HTC Exodus, um smartphone blockchain. Uma direção que poderá ser surpreendente para um empresa, que de acordo com as noticias recentes se vai debatendo com algumas questões financeiras.

Fica a questão o que poderá a HTC ter em mente para retirar do lançamento de um dispositivo habilitado para blockchain e que de acordo com Phil Chen, deverá chegar ao mercado por um preço a rondar os 1000 dólares.

Seja como for importa imaginar o que poderá ter de tão especial num telefone blockchain, resposta que deveremos ter a 22 de outubro no lançamento do HTC Exodus. Seja como for a HTC está apostada neste direção tendo este dispositivo merecido a criação de um perfil exclusivo para o efeito.

https://www.instagram.com/p/Bo10uP_hptt

O teaser acima não nos dá muita informação sobre o dispositivo em si, e pouco se sabe deste projeto que conta com Phil Chen à frente do mesmo. O telefone “criptográfico”, basicamente serve como uma carteira muito segura para criptomoedas como Bitcoin e Ethereum.

O software deste dispositivo é baseado no Android, mas com protocolos de segurança e aplicações adicionais para lidar com a criptografia necessária para o manuseio seguro das moedas.

HTC Exodus o smartphone blockchain será anunciado a 22 de outubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses – Carcavelos em direto

Belenenses – Carcavelos em direto

DuckDuckGo atinge marco de 30 milhões de pesquisas anónimas num dia

DuckDuckGo atinge marco de 30 milhões de pesquisas anónimas num dia