em

National Geographic vai estrear ‘The Hot Zone’, mini-série sobre as origens do ébola

  • ‘The Hot Zone’ tem estreia marcada para o dia 22 de setembro, às 22h30, no National Geographic, com emissão aos domingos, em episódio duplo;
  • A minissérie de seis episódios conta com Julianna Margulies, Liam Cunningham e Topher Grace no elenco.

National Geographic vai estrear ‘The Hot Zone’, mini-série sobre as origens do ébola

O National Geographic vai estrear ‘The Hot Zone’, no dia 22 de setembro, com emissão de episódios duplos aos domingos, a partir das 22h30. Esta é uma minissérie de seis episódios que narra a história sobre a origem do vírus Ébola nas selvas tropicais da África Central, e conta com Julianna Margulies, Liam Cunningham e Topher Grace no elenco.

‘The Hot Zone’ conta a história das origens do Ébola, um vírus altamente infecioso e mortal da floresta tropical da África Central, e a sua chegada aos EUA em 1989. Quando este vírus assassino aparece subitamente em macacos num laboratório de pesquisa científica nos subúrbios de Washington DC, não havia cura conhecida. Uma cientista do Exército dos EUA, que trabalha com uma equipa secreta de especialistas militares, coloca a sua vida em risco para impedir o surto antes que ele se espalhe pela população. ‘The Hot Zone’ é um thriller científico de alto nível, com uma heroína corajosa, brilhante e determinada no cerne da história.

Esta série é baseada no best-seller internacional homónimo, escrito por Richard Preston. Julianna Margulies (‘The Good Wife’), Noah Emmerich (‘The Americans’), Liam Cunningham (‘Game of Thrones’), Topher Grace (‘Blackkkansman’), Paul James (‘The Path’), Nick Searcy (‘The Shape Of Water’), Robert Wisdom (‘The Wire’) e Robert Sean Leonard (‘House’), fazem parte deste elenco de luxo.

The Hot Zone: Chegada

Estreia: Domingo, dia 22 de setembro, às 22h30
Jaax é esposa e mãe de dois filhos e tem ao mesmo tempo um dos trabalhos mais perigosos do mundo. Todos os dias, veste várias camadas de equipamento protetor e entra no laboratório de nível 4 da biossegurança na USAMRIID, onde tem de lidar com os vírus mais mortais do mundo. Em 1989, chega ao trabalho e testa uma amostra que teme ser de um dos mais mortíferos vírus alguma vez registados.

The Hot Zone: Célula H

Estreia: Domingo, dia 22 de setembro, às 23h20
A tenente Jaax age pelas suas próprias mãos quando convence um trabalhador das instalações de pesquisa a retirar mais amostras dos macacos infetados. Entretanto, no USAMRIID, Jaax e Jahrling testam os novos espécimes e enfrentam o vírus através do microscópio. Jaax está determinada a descobrir a fonte e traz até si o perito neste vírus, o Dr. Wade Carter.

The Hot Zone: Caos Instalado

Estreia: Domingo, dia 29 de setembro, às 22h30
Quando representantes de várias agências entram em desacordo sobre como lidar com a descoberta de Jaax, ela apercebe-se de que há poucos protocolos estabelecidos para conter vírus letais nos EUA. Um colaborador do centro de investigação de macacos fica doente, o que leva Jaax a temer que o vírus se tenha espalhado para a população humana. Travis Rhodes, do Centro para Controlo de Doenças, chega com uma forma diferente de lidar com a situação.

The Hot Zone: Descartável

Estreia: Domingo, dia 29 de setembro, às 23h20
Nancy Jaax começa a liderar uma equipa da USAMRIID para preparar a missão mais perigosa que alguma vez enfrentaram. Com total acesso à instituição, o risco de vida causa uma grande preocupação na casa de Jaax. O seu marido, Jerry, procura formas de proteger a sua esposa. Entretanto, Jaax acredita que o seu mentor, o Dr. Wade Carter, poderá ter outras prioridades.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

CANoticias-2019-09-23_10-57-01.jpg

4.ª temporada de ‘THIS IS US’ chega ao Fox Life a 26 de setembro

NOS Estádio Alvalade

NOS reforça rede móvel 3G e 4G no Estádio José Alvalade