in

As Horas de Luz estreia esta quarta-feira no TVCine

Depois de Os Olhos de André, galardoado com o prémio de melhor filme da Competição Nacional do IndieLisboa 2015 e de O Lar, também em competição no festival em 2008, António Borges Correia volta ao seu território cinematográfico e conta-nos uma história de envelhecimento, mas também de esperança.

As Horas de Luz é uma visão romântica sobre um tema muitas vezes esquecido.

As Horas de Luz, As Horas de Luz estreia esta quarta-feira no TVCine, CA Notícias, CA Notícias

As Horas de Luz retrata os problemas do envelhecimento e da doença, um tema recorrente na obra do realizador António Borges Correia. Maria espera por uma operação às cataratas, que quase lhe tiraram a visão. Mas, a sua dependência despertará nos vizinhos, e na filha distante, uma oportunidade de reatar laços perdidos. Um filme protagonizado por Paula Só, José Eduardo, Anabela Brígida e pela cidade única de Vila Real de Santo António, a ver em estreia exclusiva no TVCine 2, dia 25 de setembro, quarta-feira, às 22h00. 

Depois de Os Olhos de André, galardoado com o prémio de melhor filme da Competição Nacional do IndieLisboa 2015 e de O Lar, também em competição no festival em 2008, António Borges Correia volta ao seu território cinematográfico e conta-nos uma história de envelhecimento, mas também de esperança.  

Quase cega, Maria da Luz espera por uma cirurgia às cataratas há 3 anos. António, um velho pescador cuida dela, escondendo o segredo de um amor antigo. Miguel, um rapaz misterioso, vagueia pela cidade, vigiando diariamente a casa de Maria. Luís, o presidente da Câmara, procura resolver o problema de centenas de pessoas com cataratas no Concelho. Ana, a filha de Maria, visita a mãe. Apesar de desavindas, procuram redimir-se sob os olhares de António e Miguel. Maria da Luz não está só.

As Horas de Luz é uma visão romântica sobre um tema muitas vezes esquecido, a ver em estreia exclusiva no TVCine 2, dia 25 de setembro, quarta-feira, às 22h00.

Lenovo K10 Plus chega com Snapdragon 632 e câmaras triplas

Vivo U10 especificações reveladas antes do lançamento de amanhã