in

“Era Uma Vez… em Hollywood” estreou ontem no Festival de Cannes

era uma vez... em hollywood, “Era Uma Vez… em Hollywood” estreou ontem no Festival de Cannes

As estrelas de “Era Uma Vez… em Hollywood” reuniram-se ontem em Cannes para a exibição do 9º filme de Quentin Tarantino.

Era um dos filmes mais aguardados do festival – não fossem os protagonistas e o realizador deste filme algumas das caras mais respeitadas do mundo do cinema – e cumpriu a sua missão de levar o público ao delírio, com uma ovação de 7 minutos no final da projecção.


Sendo um dos 21 filmes a concurso este ano, “Era Uma Vez… em Hollywood” era o filme mais esperado e o entusiasmo dos jornalistas na passadeira vermelha confirmou isso mesmo. O realizador Quentin Tarantino, apelando ao amor e fascínio de todos pela 7ª arte, pediu ainda que, após a exibição do filme, fosse mantido segredo, e que permitissem ao público que vai ver o filme mais tarde que o viva tal como foi vivido em Cannes.

Margot Robbie, Leonardo di Caprio, Brad Pitt et Leonardo di Caprio attend the Once Upon A Time in Hollywood Premiere during the 72th annual Cannes Film Festival on may.21,2019 in Cannes, France. Margot Robbie, Leonardo di Caprio, Brad Pitt et Leonardo di Caprio assistent au Projection de Once Upon A Time in Hollywood lors de la 72e édition du Festival de Cannes au Palais des Festivals, le 21 mai 2019 à Cannes, France.

Passado no verão de 69 em Hollywood, e tocando ainda numa das suas histórias mais trágicas, este filme é protagonizado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, que interpretam Cliff Booth, Rick Dalton e Sharon Tate, respectivamente. Rick Dalton é uma estrela televisiva com as suas inseguranças e Cliff Booth o seu duplo disciplinado. Sharon Tate, figura real o Hollywood dos anos 60, vem ditar o final com a dramática história do seu assassinato. 

“Era Uma Vez… em Hollywood” respira e transpira Quentin Tarantino por todos os poros.
Cannes deixou-nos a desejar levantar só mais um bocado do véu, mas resta-nos nada mais do que ficar atentos às novidades que vão surgindo até ao grande dia da estreia de “Era Uma Vez… em Hollywood” (8 agosto).

Entretanto, podemos sempre ir dando mais uma vista de olhos ao novo trailer que a Sony Pictures lançou ontem:

 

, Jinn | Trailer | Netflix

Jinn | Trailer | Netflix

, Tales of the City Starring Laura Linney & Ellen Page | Trailer | Netflix

Tales of the City Starring Laura Linney & Ellen Page | Trailer | Netflix