in , ,

Hoje estreia “Clandestino”, o novo single de Shakira

, Hoje estreia “Clandestino”, o novo single de Shakira

Hoje estreia o novo single de Shakira, Clandestino, que conta com a participação especial de Maluma, com quem também a artista já havia colaborado nos temas Trap e no êxito global Chantaje, ambos incluídos no seu 11.º e mais recente álbum de estúdio “El Dorado”.

O mais recente trabalho discográfico da cantora colombiana inclui vários êxitos como Me Enamoré, Chantaje (feat. Maluma), Deja Vu (com Prince Royce), Perro Fiel (feat. Nicky Jam) e La Bicicleta (com Carlos Vives). O álbum inclui ainda outros temas como Nada, Amarillo, Trap  (feat. Maluma), Comme Moi (com a participação do artista francês Black M) e Toneladas. “El Dorado” inclui também três temas em inglês: When a Woman, Coconut Tree e What We Said (com a participação da banda canadiana Magic!).


“El Dorado é o primeiro álbum da cantora predominantemente interpretado em espanhol desde Sale el Sol  (2010) e o seu primeiro álbum de estúdio desde o lançamento do seu álbum homónimo em 2014. El Dorado assinalou o impressionante regresso de uma artista que começou a cativar o público a nível mundial desde os seus 18 anos com Pies Descalzos, que “explodiu” em toda a América Latina, lançou Laundry Service em 2001 que consolidou a sua presença no mercado global e anglo-saxónico, criou êxitos que quebraram recordes como Hips Don’t LieLa Tortura e Waka waka — e não mostra sinais de abrandar o ritmo com o seu mais recente trabalho, tão rico a nível de sonoridade e, como sempre, exibindo uma fusão de sonoridades mundiais e os seus temas que incluem a sua imagem de marca “Shakira”.

Shakira actua em Portugal no próximo dia 28 de Junho, na Altice Arena, um espetáculo inserido na digressão “El Dorado”.

https://canoticias.pt/eventos/shakira-el-dorado-tour-em-lisboa/

, Festival Santa Casa Alfama 2018 com novas confirmações

Festival Santa Casa Alfama 2018 com novas confirmações

, Lorde brilhou e Tyler arrasou no primeiro dia do NOS Primavera Sound

Lorde brilhou e Tyler arrasou no primeiro dia do NOS Primavera Sound