in

HMB confirmados na edição de 2021 do Rock In Rio Lisboa

A banda portuguesa HMB, inicialmente agendados para atuar no Rock in Rio Lisboa a 28 de junho de 2020, confirmam presença na nona edição do festival, reagendada para junho de 2021.

hmb,rock in rio,lisboa,edição,2021, HMB confirmados na edição de 2021 do Rock In Rio Lisboa

Depois de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher estarem confirmados na edição de 2021 do Rock In Rio Lisboa, à SIC a organização confirma mais um nome: os portugueses HMB estreiam-se no Palco Mundo na próxima edição do festival.


A banda liderada por Héber Marques também fará parte da emissão especial que acontece este sábado, dia 27 de junho, transmitida em simultâneo na televisão, na rádio e nas plataformas digitais.

“Se a Vida Começasse Agora”, uma emissão de 180 minutos, será transmitida em direto a partir das 17h00 nas redes sociais do Rock in Rio Lisboa, no site do festival rockinriolisboa.sapo.pt) e nas redes sociais da SIC, e será conduzida por João Paulo Sousa, Rita Camarneiro e Ana Ventura.

A emissão televisiva na SIC Radical arranca às 18h30 e conta com intervenções das rádios Renascença, RFM e Mega Hits. Artistas como os D.A.M.A., Bárbara Tinoco e Agir também vão passar por esta emissão especial.

O programa vai revisitar os 16 anos de história do Rock in Rio Lisboa, com “episódios peculiares, cenas de bastidores, havendo também espaço para olhar para o futuro – sobretudo para 2021 – aos quais se juntarão convidados especiais que ao longo dos anos deixaram o seu cunho na história do Rock in Rio”, explica a organização.

A nona edição do Rock in Rio Lisboa foi reagendada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Mas já pode começar a fazer planos para o próximo ano: a Cidade do Rock vai voltar a abrir portas a 19, 20, 26 e 27 de junho e os bilhetes já adquiridos são válidos. Em 2022, a festa também já está assegurada.

O Rock in Rio Lisboa realiza-se de dois em dois anos, desde 2004, no Parque da Bela Vista, onde é montada a ‘Cidade do Rock’.

, Super Smash Bros. Ultimate – Combates com a Min Min (Nintendo Switch)

Super Smash Bros. Ultimate – Combates com a Min Min (Nintendo Switch)

, Web Summit adiada para dezembro e vai ser presencial e online

Web Summit adiada para dezembro e vai ser presencial e online