in

Hitman 3, Injustice 3 e um novo Batman poderiam ser apresentados na E3 2020

20190828124755_1200_675_-_batman__arkham_knight

Rumores de que Hitman 3 e um novo Batman chegarão às lojas no final deste ano, enquanto que Injustice 3 veria a luz do dia em 2022.

Com a E3 deste ano a ser cancelada devido à pandemia que assola os Estados Unidos e o mundo, muitos dos planos dos grandes estúdios estão a sofrer grandes mudanças, nomeadamente com a alteração dos meios de apresentação dos seus novos projectos.

Jason Schreier, conhecido jornalista do mundo dos videojogos, revelou em Março na Kotaku que a WB Games iria aproveitar a E3 deste ano para apresentar uma conferência própria onde iria revelar novidades em relação ao novo jogo do Batman, ao título do mundo de Harry Potter que foi leakado em 2018 e ao novo jogo da Rocksteady.

Desde a publicação desse artigo, não mais soubemos novidades credíveis sobre esses jogos e quando seriam apresentados ao público. Mas no Sábado passado uma publicação no 4Chan trouxe mais rumores à mesa. A publicação refere que a WB Games estaria a preparar a apresentação de Hitman 3, Injustice 3, um reboot de Batman e uma nova edição completa de Mortal Kombat XI.

Indo por pontos:

  • Hitman 3: Será o último jogo desta trilogia e terá 29 localizações, incluindo as localizações actualizadas do primeiro e segundo jogo. O jogo deverá sair no Natal de 2020.
  • Batman 2020: Será um soft reboot de Batman nas consolas, sem o título de Arkham e irá ignorar a história dos títulos anteriores. Terá novamente Roger Craig Smith e Troy Baker no elenco. Deverá ser possível jogar com as mesmas mecânicas de Arkham Knight, excluindo as batalhas com veículos. Nightwing e Batgirl serão personagens jogáveis e teremos de enfrentar Joker, Harley Quinn, Court of Owls, Ra’s al Ghul, Penguin, Riddler, Dollmaker, Clock King e Black Mask. O lançamento do jogo aconteceria no final do ano.
  • Mortal Kombat 11 Aftermath: Nova edição do jogo que irá conter 2 novos packs de personagens tais como Takeda, Reiko, Quan Chi, Fujin e Ash Williams / Bruce Campbell. O total de personagens depois dos DLC serem lançados deverá ascender a mais de 40. Esta edição terá sofrido adiamentos devido a problemas contratuais com Bruce Campbell e mais recentemente com a pandemia, no entanto deverá sair no Verão deste ano.
  • Injustice 3: Será o final da trilogia mas o primeiro jogo da Netherrealm na próxima geração de consolas. Terá dois modos de história e novas personagens como John Constantine, Huntress, Penguin, Etrigan, Killer Croc, Zatanna, Doctor Manhattan e Neo/Keanu Reeves. O jogo terá lançamento previsto para 2022.

Importante realçar que tudo isto não passa de um rumor, e de uma fonte complicada de confirmar, mas a verdade é que são cada vez mais as fontes a apontar para estas possibilidades. É uma questão de esperar.

Xiaomi Mi 10 Lite 5G

Xiaomi Mi 10 Lite Zoom será o nome global do Xiaomi Mi 10 Youth

DJI Mavic Air 2

Está aí o novo DJI Mavic Air 2