in

Hisense quer recriar as salas de cinema em casa

image012

A Hisense sugere aos portugueses que criem uma autêntica sala de cinema nas suas casas com a nova Laser TV 100L5F. O facto de não podermos sair de casa nos próximos tempos não significa que não podemos disfrutar de uma verdadeira experiência cinematográfica.

A Laser TV 100L5F da Hisense, com um ecrã de 100”, oferece uma qualidade de imagem 4K HDR, rica em detalhes e cores e com um som imersivo graças ao seu sistema Dolby Atmos. Para além disso, está equipado com a tecnologia X-Fusion da Hisense, uma fonte de luz laser azul que permite obter imagens nítidas e precisas cheias de detalhes surpreendentes, que evita ao mesmo tempo a dispersão de luz indesejada e oferece uma experiência de visualização mais natural. Esta tecnologia garante ainda a alta durabilidade de utilização (+25000 horas de entretenimento), o que é bastante superior ao tempo de vida útil de uma lâmpada num projetor tradicional.

A Laser TV 100L5F da Hisense representa um modelo inovador recém-chegado ao nosso mercado e que representa a melhor forma de partilhar momentos inesquecíveis em família. Graças ao sistema operativo Smart TV VIDAA U é possível desfrutar dos seus conteúdos favoritos em streaming disponíveis nas principais plataformas como Rakuten TV, Netflix, Amazon Video ou Youtube.

Esta Laser TV de alcance ultracurto projeta uma imagem colorida e brilhante em 4K no ecrã, que rejeita a luz ambiente, desenhada para que se possa ver em qualquer parte da sala. A imagem é brilhante e detalhada em todas as condições de luminosidade e permite desfrutar de séries fantásticas no grande ecrã.

Com a tecnologia Dolby ATMOS, a Laser TV 100L5F transmite sons individuais que provêm de todas as direções, incluindo de cima, para conferir realismo às imagens e enriquecer o detalhe e a profundidade sonora.

A nova Laser TV da Hisense combina a tecnologia Theater da DLP e tecnologias patenteadas da Hisense para proporcionar detalhes e brilho que só se conseguem desfrutar no cinema. Para além disso, a imagem da Laser TV é projetada na grande tela em vez de ser emitida diretamente para os olhos do espectador, o que reduz o cansaço ocular mesmo que esteja durante largas horas a assistir a grandes maratonas de mini séries.

A Laser TV inclui também tecnologia MEMC, que oferece um tempo de resposta de microssegundos para uma frequência de movimentos 10 vezes maior do que a oferecida pelos painéis OLED. Os movimentos rápidos serão mais claros para não perder um único detalhe das grandes estreias de Hollywood.

Um produto Eye Friendly que conta com o certificado TÜV Rheinland, a Laser TV 100L5F protege os olhos do espectador. O ecrã não necessita estar ligado a nenhuma fonte elétrica para funcionar, pelo que os níveis de luz azul que se geram são muito baixos e não afetam a visão.

Este produto inclui um ecrã de 100”, assim como um projetor com colunas de alta qualidade integradas. Com a aquisição deste produto a Hisense oferece a respetiva instalação sem qualquer custo.

"Sempre um passo à frente": segunda temporada de"Lupin" chega ainda este ano | CA Notícias

“Sempre um passo à frente”: segunda temporada de “Lupin” chega ainda este ano

"Estamos em Casa": Alexandra Lencastre é a próxima apresentadora do novo programa da SIC | CA Notícias

“Estamos em Casa”: Alexandra Lencastre é a próxima apresentadora do novo programa da SIC