in

Glastonbury Festival não se irá realizar em 2021

glastonbury-2020-coronavirus-gettyimages-1152813046

Só em 2022 o Glastonbury Festival se irá realizar novamente. A edição deste ano foi cancelada, devido às circunstâncias actuais no mundo.

Apesar das vacinas já terem chegado a grande parte dos países europeus, a verdade é que a pandemia global teima em não abrandar, e neste início do ano os números de doentes e de óbitos tem aumentado um pouco por todo o mundo, e Portugal infelizmente não é excepção.

Também no Reino Unido isso tem acontecido, e uma das áreas mais afectadas, tal como cá, é a indústria da música ao vivo. E se se pensava que 2021 seria um ano diferente de 2020 no que a festivais diz respeito, a verdade é que hoje foi confirmado que o Glastonbury, um dos maiores festivais de música do mundo, também não se irá realizar neste ano.

With great regret, we must announce that this year’s Glastonbury Festival will not take place, and that this will be…

Publicado por Glastonbury Festivals em Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

A organização do festival, que já não ocorreu em 2020, comunicou que apesar de todos os esforços feitos, sabem agora que será impossível haver Glastonbury neste novo ano. O festival estava marcado para final de Junho, e quem tinha reserva de bilhete irá ver o seu depósito devolvido.

Esta confirmação poderá ter um impacto importante na realização de diversos eventos e festivais ao longo do mundo, e poderá ser o primeiro de muitos a tomar essa posição nos próximos dias. Resta ver se isso se sucederá, e se não, se afectará de alguma forma os cartazes dos festivais portugueses.

"Estamos em Casa": Sara Matos é a próxima apresentadora do novo programa das manhãs de sábado da SIC | CA Notícias

“Estamos em Casa”: Sara Matos é a próxima apresentadora do novo programa das manhãs de sábado da SIC

Hisense-640x430-1

Hisense juntou-se ao PSG de Neymar e Di María para nova campanha