em , , ,

Harry Potter: Wizards United, é a versão do Pokémon Go no universo mágico de Harry Potter

Excelentes notícias para os fãs de Harry Potter que vão ter direito a um jogo de realidade aumentada, há muito esperado e pedido pelos fãs, semelhante com o jogo Pokémon Go.

Harry Potter: Wizards Unite will be launched on June 21 in the US and UK

 

Já não é novidade para ninguém que os fãs da saga do feiticeiro mais famoso do mundo, queriam mais uma nova adição ao adorado universo mágico, que fosse semelhante à apresentada no jogo da Niantic e que tantos fãs arrecadou, que conheciam ou não o mundo Pokémon e que ainda hoje é considerado um sucesso com tantos jogadores um pouco por todo o mundo.

A notícia é avançada pelo site de tecnologia TechCrunch, que são os mesmos programadores do êxito do Pokémon. Segundo eles, estão já a desenvolver um jogo, em parceria com a Warner Bros, o projecto promete transportar os utilizadores para o universo mágico dos três jovens feiticeiros, Harry, Hermione e Ron. O jogo deverá chamar-se Harry Potter: Wizards United e deverá ser lançado, de acordo com o mesmo site, durante o próximo ano (2018).

Para já ainda não são conhecidos grandes detalhes sobre a aplicação e a dinâmica do jogo, mas o site avançou que o jogo terá como base um outro título da Niantic, o jogo Ingress. Neste jogo é possível percorrer as ruas da cidade enquanto se recolhem itens (muito semelhante ao Pokémon Go, mas neste ainda temos os pokémons a aparecerem), se quisermos podemos apenas defender os locais onde estamos ou apenas explorar o ambiente à nossa volta.

Isto é algo muito fácil de imaginar a ser aplicado ao universo mágico criado pela escritora J.K. Rowling, mas isto é algo que já vimos em parte nos jogos para outras plataformas, como a Playstation 2, Playstation 3 e GameBoy Advance e ainda no GameBoy Color.

Lembramos que no ano passado, surgiram alguns rumores de que o jogo já estava a ser desenvolvido, no entanto isso foi apenas informação falsa.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Renato Sanches no ‘Top of the Flops’ do jornal The Guardian

The Revenant é o segundo filme da Maratona DiCaprio com a Netflix