in ,

Harry Potter: Wizards Unite será lançado a 21 de junho

Harry Potter: Wizards Unite,jogo harry potter, Harry Potter: Wizards Unite será lançado a 21 de junho

A Niantic, empresa por trás do lançamento de Pokémon GO e a Warner Bros. anunciaram que a sua próxima incursão pelo mundo dos jogos de realidade aumentada, Harry Potter: Wizards Unite fará sua estreia a 21 de junho.


Para já ainda nem todos os países receberão o jogo e apenas os jogadores de dois país poderão experimentá-lo no lançamento: Estados Unidos e Reino Unido.

Harry Potter: Wizards Unite será lançado a 21 de junho

De acordo com o TechCrunch a Niantic tem planos de realizar eventos especiais em todo o mundo, semelhante aos Pokémon GO Fests, mas com um tema que se encaixe em Harry Potter: Wizards Unite. Para já isto é tudo o que sabemos para os contar aos fãs de Harry Potter, mas é provável que mais novidade comecem a surgir nos próximos dias, já que vamos caminhando para o lançamento oficial do jogo.

Harry Potter: Wizards Unite está na versão beta desde abril, mas apenas para jogadores na Austrália e Nova Zelândia puderam testá-lo. A partir de 21 de junho, os Estados Unidos e o Reino Unido serão os primeiros países em que a versão final do jogo estará disponível para download nos dispositivos Android e iOS.

De acordo com a Niantic, o jogo será eventualmente lançado mundialmente, mas a empresa decidiu fazer um lançamento gradual, e é por isso que Harry Potter: Wizards Unite estará disponível apenas em dois países. O trailer mais recente do jogo confirma a sua disponibilidade limitada e não oferece detalhes adicionais sobre o planeamento de lançamento.

, Bloodstained: Ritual of the Night – Trailer de lançamento

Bloodstained: Ritual of the Night – Trailer de lançamento

, Bear With Me – E3 Trailer

Bear With Me – E3 Trailer