in

Hardwell de regresso a Portugal em Novembro

hardwell, Hardwell de regresso a Portugal em Novembro

Hardwell confirmou que irá atuar em Portugal, a 23 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa, num espetáculo a solo, integrado no seu regresso aos palcos mundiais com a digressão Rebels Never Die.

No outono de 2018, após mais de uma década a tocar nos mais significativos festivais do planeta, Hardwell anunciou que iria fazer uma pausa sabática nas suas tournées.  Ao tocar um set surpresa no palco principal do Ultra Music Festival, no encerramento do fim de semana do festival, Hardwell levou ao delírio a multidão de 150,000 espetadores. Entretanto, online, a sua atuação também ultrapassou todos os números do Ultra através de um live stream, com fãs conectados por todo o globo, entusiasmados por assistir ao primeiro set oficial de Hardwell em cerca de três anos e meio.


 

Revelando um novo espetáculo e um novo som, Hardwell usou a atuação inicial da digressão Rebels Never Die para marcar uma nova era na sua carreira. O seu novo álbum a solo, com 14 faixas, lançado pela sua editora Revealed Recordings, representa um ponto de viragem musical crítico para uma das maiores estrelas da música eletrónica.

 

A nova digressão mundial Rebels Never Die é um conceito de produção em larga escala que dará aos fãs uma única e multidimensional experiência para testemunhar a atuação de Hardwell atuar ao vivo em palco. Ao longo de 2022, a digressão do álbum Rebels Never Die vai levar Hardwell de volta à estrada, com mais de 25 atuações marcadas nos maiores palcos da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul.

, RTP transmite em directo o NOS Alive’ 22 nas suas plataformas

RTP transmite em directo o NOS Alive’ 22 nas suas plataformas

, NO TEMPO DE AMÁLIA – Luís Antunes

NO TEMPO DE AMÁLIA – Luís Antunes