, H1Z1 sai de beta e é lançado oficialmente na PlayStation 4
in ,

H1Z1 sai de beta e é lançado oficialmente na PlayStation 4

Jogadores da PlayStation 4 à procura de uma alternativa ao Fortnite podem encontrar consolo no H1Z1, um jogo de batalha real gratuito da Daybreak Games que juntou mais de 10 milhões novos jogadores durante o primeiro mês de beta aberto.


O H1Z1, é descrito pela Daybreak como um battle royale autónomo e original, que saiu oficialmente da “open beta” e é agora um jogo totalmente grátis para PlayStation 4.

O produtor do H1Z1, Terrence Yee, disse que toda a equipa de desenvolvimento tem trabalhado incansavelmente para construir o sucesso inicial do jogo, acrescentando que eles estão empolgados com a resposta esmagadoramente positiva ao lançamento do H1Z1 na PS4.

O H1Z1 foi originalmente lançado como um título Steam Early Access a 15 de janeiro de 2015. Pouco mais de um ano depois, a Daybreak anunciou que o jogo estava a ser dividido em dois projetos separados – H1Z1: Just Survive e H1Z1: King of the Kill – cada um com as suass próprias equipas de desenvolvimento. Just Survive acabou por abandonar o nome H1Z1, enquanto King of the Hill foi encurtado para H1Z1.

A chegada oficial do jogo à PlayStation 4 inclui também a 1.ª Temporada do Battle Pass com três níveis distintos (free, premium e PS Plus), bem como duas novas armas, um novo veículo que tem capacidade para cinco membros da equipa.

A data de lançamento do H1Z1 para Xbox One ainda não foi anunciada.

, Trailer de “MANIAC” que estreia em setembro na Netflix

Trailer de “MANIAC” que estreia em setembro na Netflix

, Antevisão – “Vendeta” (Revenge)

Antevisão – “Vendeta” (Revenge)