Depois da parceria com a Glovo e do lançamento da plataforma de comércio eletrónico minipreço.pt, o Grupo DIA anuncia parceria com a Dott para aumentar a capacidade de entregas domiciliárias em todo o país.
O Grupo DIA continua a alargar o seu âmbito de atuação online com uma nova parceria com a Dott. Depois da Glovo e do lançamento da plataforma de comércio eletrónico em minipreço.pt, com esta nova parceria com a Dott, as lojas Minipreço e Clarel passam a alargar as suas entregas domiciliárias para todo o país.
Com uma ampla cobertura geográfica em todo o território nacional, com mais de 600 lojas em todo o território, o alargamento da capacidade de entregas domiciliárias chega agora também às ilhas dos Açores e da Madeira, complementando a capacidade de estar cada vez mais próximo dos seus clientes, com uma ampla seleção de produtos de marca própria e de fabricante aos melhores preços do mercado.
Para Helena Guedes, Diretora Comercial da DIA Portugal, “estamos a dar passos seguros e consolidados para fazermos chegar a nossa oferta comercial a todos os nossos clientes que têm no online o seu principal meio de compra. As entregas domiciliárias continuam a desempenhar um papel fundamental e o alargamento desta nossa capacidade, recorrendo a meios próprios como a nossa plataforma minipreco.pt ou a parceiros de reconhecido mérito como a Glovo e a Dott, permite-nos chegar mais depressa a todos os nossos clientes em todo o país e, pela primeira vez, às populações das ilhas dos Açores e da Madeira. Vamos continuar a desenvolver parcerias e a alargar o nosso compromisso no online para que os nossos clientes possam sempre contar connosco em todas as situações e nos formatos que lhes sejam mais convenientes”, conclui.
O reforço da presença online da DIA Portugal, dotando as lojas Minipreço e Clarel de formatos de conveniência e de entregas domiciliárias em todo o país é uma das principais apostas em termos de inovação do grupo em Portugal e um dos principais eixos de crescimento da marca para 2020 e 2021.
Para dar ainda mais visibilidade a esta aposta, arranca hoje uma campanha de mupis com mais de 320 posições da rede da Cemusa e da JC Decaux em Lisboa, com um QR Code próprio que remete para a plataforma online do minipreco.pt