in , ,

Grupo AP Hotels & Resorts inaugura Restaurante Syrah em Portimão

Grupo AP Hotels & Resorts inaugura Restaurante Syrah em Portimão

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, assinalou esta semana num evento com lugar no Hotel Oriental, localizado em Portimão, o primeiro aniversário do Mandala Lounge Bar e o lançamento oficial do Restaurante Syrah, ambos localizados na mesma unidade hoteleira do grupo.

A qualidade e excelência destes espaços aliados à excelência da gastronomia e vinhos casta Syrah da Quinta S. Sebastião pertencente ao mesmo grupo, e à localização privilegiada da Praia da Rocha que lhe conferem a vista panorâmica única, são os factores chave para o sucesso dos locais.

Conforme declarações de António da Silva Parente, presidente do Grupo AP Hotels & Resorts, “Numa altura em que o setor da Hotelaria e Turismo vive um período de força em todo o País e em particular no Algarve, com crescente procura externa, a atividade hoteleira está em expansão no Grupo Madre, com a aquisição do Hotel Oriental, em Portimão e do Hotel Eva, em Faro.” E acrescenta, “Após a recente iniciativa, o Grupo Madre, que há muito procurava novas oportunidades de atuação neste setor, faz depender futuros investimentos das oportunidades a surgir e elege a região do Algarve como prioritária.”

Com uma localização privilegiada sobre a Praia da Rocha no litoral Algarvio, o Mandala Lounge Bar propõe-se oferecer seis razões para um sunset perfeito, sejam o seu espaço exótico, amplo e agradável, a localização premium e acessivel, os cocktails frescos e únicos, os vinhos exclusivos da Quinta S. Sebastião, as melhores shishas do mercado, tudo acompanhado por música ao vivo três vezes por semana.

Por sua vez, o Restaurante Syrah, tem um carácter próprio conferido pela sua alma e inspiração, o Syrah, uma das melhores castas de vinhos da Quinta S. Sebastião, em degustação neste espaço; pela sua gastronomia rica e cheia de sabor e cor, seja de origem portuguesa com ingredientes locais e mediterrânicos, e por toda a equipa de profissionais experientes e formados, que torna o espaço especial, multicultural e sem fronteiras.

Segundo Mar Bayo, diretora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, “estes novos espaços da gastronomia e vida dos portugueses, desenvolvidos não só mas também a pensar neles, têm tido um crescimento a nivel de frequência e procura que excede as nossas expetativas, e é com muito gosto que vejo estes novos projetos hoteleiros e turísticos, que fazem parte do nosso DNA, serem reconhecidos e ganharem sucesso em tão curto espaço de tempo”.

Grupo AP Hotels & Resorts inaugura Restaurante Syrah em PortimãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica Teatro – “Filhos do Retorno”, uma criação Teatro do Vestido

Crítica Teatro – “Filhos do Retorno”, uma criação Teatro do Vestido

Setlist da Anitta no Rock in Rio Lisboa

Setlist da Anitta no Rock in Rio Lisboa