in

GRID Legends é lançado hoje para Playstation, XBOX e PC

grid legends, GRID Legends é lançado hoje para Playstation, XBOX e PC

GRID Legends chega hoje às lojas para Xbox Series X|S e PlayStation5, ao lado da PlayStation 4, Xbox One e PC

 

GRID Legends é um jogo de ação, com experiência de condução edge-of-your-seat que dá aos jogadores gameplay multijogador, modo história, carreira profunda e uma rota mais rápida para se conectarem com os amigos. Cortesia da revolucionária mecânica de gameplay hop-in, os jogadores podem agora saltar para a ação em segundos sem esperar em lobbies. Esta função estende-se também à Carreira Alargada, com cada jogador é recompensado com base no seu desempenho. Outras inovações incluem um intuitivo Race Creator que permite aos jogadores construir os seus últimos match-ups de corrida, e ‘Driven to Glory’, uma história épica de automobilismo com jogadores que competem pela GRID World Series contra uma formidável formação de estrelas de corrida.


 

GRID Legends renovado, coreógrafo de corrida, o que signidica que nenhuma corrida é sempre a mesma. As personalidades exclusivas dos pilotos de IA criam corridas imprevisíveis a cada curva, por isso os jogadores devem esperar o inesperado. Os veículos da IA lutam pela posição e correm o risco de se manterem à frente. O mundo vivo e respiratório pode produzir momentos imprevisíveis, tais como acidentes, explosões de motores ou carros a virarem-se à sua frente.  Grid Legends também leva jogadores para todos os cantos do mundo através das 130 rotas no lançamento, incluindo pistas da vida real como Brands Hatch e Indianápolis, para circuitos citadinos como Dubai, Londres e Moscovo.

 

Grid Legends é o jogo de corrida perfeito para os amigos se reunirem em todas as plataformas e competirem em algumas das cidades mais icónicas do mundo”, disse Mark Green, Diretor de Desenvolvimento Sénior da GRID na Codemasters. “Temos dado mais variedade e escolha para os nossos jogadores. De Driven to Glory and Career to the Race Creator e hop-in cross-platform multiplayer, há algo aqui para todos os tipos de fãs de corrida. Mal podemos esperar por ver todos na grelha.”

 

Os jogadores podem agora aumentar e atualizar mais de 100 veículos no lançamento, desde carros de turismo clássicos a grandes plataformas, monolugares, até elétricos e híbridos.  O Criador de Corridas no jogo permite que os jogadores criem as suas corridas de sonho com opções multi-classe, para que veículos como os camiões de estádio possam competir contra compactos em condições de igualdade. Há também um botão aleatório para aqueles que querem chegar à ação mais rapidamente. Uma vez criados, os jogadores podem hospedar eventos online em lobbies privados para amigos ou abri-lo à comunidade global. Todas as opções multiplayer apresentam funcionalidades de plataforma cruzada, para que amigos e jogadores possam ligar-se independentemente do local onde estão a jogar.

 

‘Driven to Glory é um moderno modo de história documental com imagens ao vivo e entrevistas de motorista, sequências em pista e eventos coreografados no jogo. A história segue-se a Piloto 22, um desconhecido no circuito que luta desde o estreante ao Campeão do Mundo de GRID contra equipas estabelecidas, incluindo Nathan McKane, de Ravenwest. O conteúdo ao vivo aproxima os jogadores da ação e apresenta um elenco diversificado, incluindo o premiado ator britânico Ncuti Gatwa.

 

GRID Legends está disponível hoje na Xbox Series X|S e PlayStation5, ao lado da PlayStation 4, Xbox One e PC.  Os subscritores da EA Play podem desfrutar de um teste de 10 horas, com a Deluxe Edition disponível para os membros EA Play Pro.

, Soam As Guitarras 2022 – Samuel Úria – canções do pós-guerra

Soam As Guitarras 2022 – Samuel Úria – canções do pós-guerra

, Primeiros temas da banda sonora de Horizon Forbidden West já estão disponíveis nas platformas de streaming

Primeiros temas da banda sonora de Horizon Forbidden West já estão disponíveis nas platformas de streaming