em

Greta Van Fleet estreiam-se em Portugal no NOS Alive

A banda de hard-rock americana vem apresentar o único álbum até à data “Anthem of the Peaceful Army”, publicado no ano passado. Atuam a 12 de julho no Palco NOS.

Greta Van Fleet é a mais recente confirmação para a edição de 2019 do NOS Alive. A banda de hard-rock americana estreiam-se em Portugal e sobem ao Palco NOS, no dia 12 de julho.

O quarteto formado pelos três irmãos, Josh Kiszk, Jake Kiszk, Sam Kiszk e o amigo de longa data Danny Wagner, trazem na bagagem o álbum de estreia “Anthem of the Peaceful Army”.

“A banda de Michigan viu em 2017 a sua ascensão, com concertos esgotados pela América do Norte e Europa, foram alvos de uma série de elogios de artistas como Elton John, Nikki Sixx, Justin Bieber e Tom Hanks”, frisa a organização em comunicado.

O NOS Alive decorre entre 11 e 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés e os preços variam entre os 65 euros (bilhete diário) e os 149 euros (passes gerais). The Chemical Brothers, Tom Walker, Smashing Pumpkins, Vampire Weekend, H.E.R., Jorja Smith e The Cure são alguns dos nomes confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

RAD - Trailer de pré-reservas (Nintendo Switch)

RAD – Trailer de pré-reservas (Nintendo Switch)

O Pioneiro | Estreia 14 Julho | HBO Portugal

“O Pioneiro”, série documental sobre Jesús Gil, estreia na HBO Portugal a 14 Julho