in

Google Pixelbook é o novo híbrido da Google que será lançado a 4 de outubro

Pixelbook, Google Pixelbook, google, Google Pixelbook é o novo híbrido da Google que será lançado a 4 de outubro

A 4 de outubro não será apenas o dia em que a Google lança os Pixel 2 e Pixel 2 XL, com eles também chegará o novo Google Pixelbook. Um híbrido que vai correr Chrome OS.

Se continua a questionar-se o que a Google vai apresentar no próximo dia 4 de outubro, junte à lista, além dos smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL, a coluna inteligente e o novo Daydream View, o novo Google Pixelbook.

 

Google Pixelbook é nada mais nada menos que um híbrido que a gigante das pesquisa tem na sua lista de lançamentos a acontecer já no inicio do próximo mês. Um portátil que se transforma num tablet, que chega para render as duas gerações anteriores do Chromebook Pixel, lançado pela empresa anteriormente.

 

Com a adoção deste nome fica claro que a Google pretende adotar de vez a marca Pixel no que concerne ao hardware lançado pela empresa

Agora neste caso em concreto é preciso ter em linha de conta que este não se apresenta como um dispositivo barato. A versão mais barata começa logo nos 1199 dólares, com 128GB de armazenamento e sobe aos 1399 dólares para o dobro de armazenamento, já a opção de 512 GB vai custar 1749 dólares. O Google Pixelbook estará apenas na cor silver e contará ainda com uma caneta opcional denominada Pixelbook Pen, que será sensível à pressão e custará 99 dólares.

, Jessie J lança nova canção: “Think About That”

Jessie J lança nova canção: “Think About That”

, Ronaldo e Pepe na lista de 55 jogadores para o melhor onze do ano

Ronaldo e Pepe na lista de 55 jogadores para o melhor onze do ano