in ,

Google Coral com Snapdragon 855 e Android Q aparece no Geekbench

google coral,pixel 4,google pixel 4, Google Coral com Snapdragon 855 e Android Q aparece no Geekbench

Um dispositivo com o nome de Google Coral apareceu no Geekbench com o Snapdragon 855 a comandar o processamento e Android Q como sistema operativo.

Não foi há muito tempo que a Google lançou os seus telefones Pixel de terceira geração. Na verdade, ainda estamos à espera de um Pixel 3 Lite, se é realmente existe. Isto não significa, no entanto, que a Google não esteja já a trabalhar naquele que poderá ser o Pixel 4 e que deverá ser lançado no final deste ano. Esta pode ser mesmo a visão correta uma vez que um dispositivo com o nome de Google Coral apareceu no Geekbench, dando um pequeno vislumbre do que se poderá esperar.


O dispositivo que se presume que seja um protótipo conta com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 855 e corre o ainda inédito Android Q. Considerando que a Google tem por hábito lançar as novas versões Android entre agosto e setembro isto dará tempo mais que suficiente para o sistema operativo receba um nome de doce adequado.

Na listagem o que podemos ver e que poderá ser inesperado, mas no entanto apreciado, são os 6GB de RAM mostrados no teste. Quer isto dizer que uma vez que os Pixel 3 e o Pixel 3 XL foram lançados com 4GB de RAM este poderá ser um upgrade.

As pontuações de benchmark para este Google Coral são bastante baixas, embora não haja motivo para pânico. Isto no início do desenvolvimento é normal e este dispositivo não passara de um protótipo pelo que ainda há muito tempo para correções e optimizações até ao lançamento do Pixel 4, lá para outubro.

, Hotel Oriental distinguido com um HolidayCheck Award 2019

Hotel Oriental distinguido com um HolidayCheck Award 2019

, Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey – Trailer de apresentação (Nintendo 3DS)

Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey – Trailer de apresentação (Nintendo 3DS)