Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Google Assistant recebe novas vozes

Google Assistant recebe seis novas vozes, entre elas a Holly, que é o nome oficial da voz padrão do Google Assistant.

Esta é uma semana cheia de novidades para a Google que no decorrer da conferência de programadores, Google I/O, tem anunciado várias novidades, melhorias e atualizações, entre tudo isso surgiu o anúncio da chegada de seis novas vozes ao assistente da gigante das pesquisa.

Todas estas novas vozes foram sintetizadas pela WaveNet, o que faz da Holly uma possibilidade. – Para quem não conhece a “Holly” é o nome oficial da voz padrão do Google Assistant. – Existem três novas vozes masculinas e outras tantas femininas. Cada uma dela apresenta-se com um tom diferente e alterando a velocidade irá resultar numa ligeira alteração nas vozes.

Para conferir se alguma destas vozes vai ao encontro do seu gosto e é melhor que a colocada por padrão, vá até à aplicação Google -» Configurações -» Configurações do Assistente da Google -» Preferências. Agora é só testar as várias vozes selecionando as opções de 1 a 8.

Para já, vale a pena salientar que, estas vozes apenas estão disponíveis em inglês, sendo que ao tentar testar noutros idiomas a aplicação devolve um erro de falha na ligação.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X