in

Google abre publicações nas pesquisas a músicos

, Google abre publicações nas pesquisas a músicos

Depois de Museus, equipas e ligas desportivas e Filmes, os posts da Google estão agora abertos a músicos. Com Lorde, Steve Aoki, Sia, Son Litte, Sofi Tukker, Shakira e Kygo a serem os primeiros a serem anunciados.

A Google disponibilizou os ‘Posts’, pela primeira vez, no decorrer da campanha eleitoral para as presidenciais dos Estados Unidos, de modo a alcançar mais pessoas através das pesquisas efetuadas na sua plataforma. Agora a gigante das pesquisas abriu ainda mais o leque, juntando músicos a museus, equipas e ligas desportivas e Filmes.


Para quem não está familiarizado com esta funcionalidade da Google, esta permite que os autorizados acedam a posts.google.com e criem publicações que irão ser apresentadas aos seus fãs como resultados de pesquisas.

Os primeiros músicos a serem anunciados pela Google, foram Lorde, Steve Aoki, Sia, Son Litte, Sofi Tukker, Shakira e Kygo, e já poderemos aceder às pesquisas colocar um destes nomes e verificar qual a última publicação do artista. O resultado surgirá num formato de feed semelhante ao Twitter.

A Google diz que essas publicações aparecerão no painel de conhecimento do artista que vem diretamente antes dos resultados reais da pesquisa. Esta é uma ótima maneira de alcançar os utilizadores da Pesquisa Google que podem não acompanhar o artista ou provavelmente não usam redes sociais.

, Título distrital de futsal feminino discute-se este fim-de-semana

Título distrital de futsal feminino discute-se este fim-de-semana

, Belenenses prepara equipa Sub-23

Belenenses prepara equipa Sub-23