in

Gonçalo Silva: “Vir da 2ª Liga para jogar na Liga Europa, é fantástico”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O defesa goleador, Gonçalo Silva, deu uma entrevista ao jornal ABOLA, que a publicou na edição de imprensa do dia de hoje. Nessa entrevista, o ex-jogador do Sporting de Braga fala da sua veia goleadora e da gratidão que tem pelo Belenenses, por lhe ter permitido estrear-se na 1ª Liga.

“Nunca me tinha acontecido marcar mais do que um golo numa época, estes dois últimos jogos do campeonato correram-me muito bem”, começou por dizer. “Tenho aparecido ao segundo poste, como o treinador me pede, felizmente a bola tem sobrado para mim”, referiu afirmando que nada mudou na sua forma de jogar.

A Europa e a sua estreia na Liga NOS foram assuntos abordados na entrevista. “Chegar da 2ª Liga e, de repente, estar a jogar na Liga Europa é, de facto, fantástico. Sem palavras para descrever. Tenho de agradecer o trabalho dos meus colegas no ano passado”, disse. “Tenho aproveitado as oportunidades que me dão. Cheguei a uma Liga nova e é normal que, quando se chega a uma equipa destas, com jogadores experientes, não se seja fácil aparecer logo. Tive de aprender muitas coisas”

Disse ainda ser um prazer jogar com Gonçalo Brandão ao lado, assim como Aguilar e Martins, que são jogadores experientes e que lhe ensinam muito. Elogiou o futebol praticado por Velázquez e recusou traçar objectivos para o fim da época.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Julio Velázquez perto de igualar recorde de Jorge Jesus

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Colômbia venceu Bolivia, sem Aguilar sair do banco