Gonçalo Brandão garantiu hoje ao inicio da tarde em conferencia de imprensa, esperar «um Boavista à imagem do treinador, uma equipa aguerrida, que está a fazer um campeonato consoante as expectativas e está bem na tabela classificativa»
O defesa central do Belenenses é da opinião que o Estádio do Bessa «É difícil para os adversários vencer o Boavista, que tem feito bons jogos nos últimos tempos. Espero um jogo difícil e tenho a certeza que vamos ganhar»
Quanto ao facto de jogar num relvado sintético Brandão referiu: “Não gosto de jogar em sintéticos, futebol é melhor em relvados naturais, mas tem de ser assim. Taças são sonhos mas gostaria muito de passar à próxima fase e como tal é importante começar a fase de grupos com uma vitória”
No que a objetivos na Taça da Liga, diz respeito o internacional disse: «O nosso objetivo, até porque tivemos uma época desgastante o ano passado, é a manutenção. É óbvio que com a mentalidade que temos, que é jogar sempre para ganhar, acreditamos sempre que podemos chegar longe. A Taça da Liga é uma prova em que vamos disputar quatro jogos, e se ganharmos mais jogos que os outros estaremos nas meias-finais. Este é um jogo importante porque é bom começar uma prova, com uma vitória».