CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Gonçalo Brandão a um passo do regresso

Defesa-central, cujo passe pertence aos italianos do Parma e do Siena, está a treinar em Belém e é possível que venha a ser cedido por uma temporada.


A grande novidade do treino do Belenenses, na tarde desta segunda-feira, o primeiro da época no Estádio do Restelo, foi a participação de Gonçalo Brandão, o defesa-central cedido pelo Parma e pelo Siena – proprietários dos direitos despotivos do internacional português — na temporada anterior e que poderá vir a vestir de azul pelo segundo ano consecutivo. Para já, aquele internacional português foi autorizado a treinar às ordens de Lito Vidigal enquanto o clube procura garantir junto dos italianos a sua cedência por mais um ano.

Depois do estágio de pré-época em Fornos de Algodres e do regresso aos treinos no Restelo, o Belenenses apresenta-se esta terça-feira, no seu estádio, às 20 horas, perante o Oriental.


X