in

Gonçalo Brandão: «Achei que era altura de abraçar um novo projeto, sério, com pessoas sérias»

Gonçalo Brandão, Estoril, Gonçalo Brandão: «Achei que era altura de abraçar um novo projeto, sério, com pessoas sérias»

Oficializado como reforço do Estoril para o que resta da presente temporada, Gonçalo Brandão falou à equipa de comunicação do emblema da Amoreira.

Nas suas primeiras palavras como reforço dos canarinhos, Gonçalo Brandão referiu ter sentido que era altura de abraçar um novo projeto.


«Sou muito de sensações e achei que era altura de abraçar um novo projeto, sério, com pessoas sérias. O Estoril mostrou muita vontade em contar comigo e isso deu-me muita confiança para fazer parte da família estorilista», referiu o internacional português.

A posição do Estoril na tabela classificativa não apresenta para o defesa um problema que diz já ter passado por situações semelhantes e que será mais uma para ajudar.

«Sou um jogador experiente, já estive em situações, em termos de tabela classificativa, como a que o Estoril está agora e sei que será um caminho complicado. No entanto a equipa tem muita qualidade e eu serei mais um para ajudar a dar a volta», acreditando que «todos juntos, com muito trabalho, poderemos alcançar os pontos de que precisamos o mais rápido possível».

, Oficial: Gonçalo Brandão é reforço do Estoril

Oficial: Gonçalo Brandão é reforço do Estoril

, O Canal Hollywood quer saber os seus palpites para os óscares

O Canal Hollywood quer saber os seus palpites para os óscares