Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Golo de André Sousa é o melhor de setembro

O segundo golo marcado por André Sousa, na vitória do Belenenses sobre o Feirense por 4-1, foi eleito o melhor do mês de setembro, de acordo com a votação realizada no site do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

O jogador do Belenenses conquistou 41,67% da preferência dos votantes, superiorizando-se ao golo que Marega apontou no jogo entre o FC Porto e o Rio Ave (30,55%) e ao tento de André Almeida na vitória do Benfica sobre o Portimonense (27,78%).

André Sousa é o segundo candidato ao prémio Melhor Golo da época 2017/18, que será atribuído pelo SJPF no final da presente temporada, juntando-se a Bruno Fernandes (Sporting), que venceu a eleição relativa ao mês de agosto, com o primeiro dos dois golos que apontou ao Vitória de Guimarães.

Todas as jornadas, o Sindicato promove no seu site a eleição do melhor golo da ronda. Os vencedores de cada jornada ficam nomeados para o correspondente título mensal.

O prémio Melhor Golo da época 2017/18 será disputado pelos vencedores das dez votações mensais realizadas no site do Sindicato (de agosto a maio).

Jogador do Belenenses é um dos dez candidatos ao prémio relativo à temporada 2017/18.

Golo de André Sousa! Mais um golaço do médio do Restelo. Florent cruza da esquerda para André Sousa que recebeu e rematou à meia-volta para fazer um golo de belo efeito.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X