in

GoalPoint sugere Rafael Barbosa para reforço do Belenenses

Rafael Barbosa, rafael barbosa sporting, rafael barbosa belenenses, GoalPoint sugere Rafael Barbosa para reforço do Belenenses

Um artigo de scouting da GoalPoint sugere Rafael Barbosa como um reforço a considerar para o meio-campo do Belenenses.

A GoalPoint, publicou um artigo de scouting em que sugere um reforço para cada uma das 18 equipas que integram a Liga NOS 2017/2018. De acordo com o artigo assinado por Miguel Pontes, foram analisados vários mercados em busca de de jogadores que poderão tornar-se craques no futuro ou que possam colmatar necessidades imediatas nas equipas da Liga NOS. No artigo é ainda tido em consideração as questões orçamentais, tendo atribuído um valor máximo de 5 milhões para Benfica, Sporting e Porto e as restantes 15 equipas um orçamento para este reforço de 1 milhão de euros. Poderá ver o artigo completo da GoalPoint aqui.

Para o Belenenses o jogador “sugerido” trata-se de Rafael Barbosa, um médio-ofensivo de 21 anos que integra os quadros do Sporting, que atua na equipa B dos leões. Quanto à despesa desta contratação nem chegaria a utilizar toda a verba de 1 milhão de euros, uma vez que de acordo com o Transfermarket, Rafael Barbosa está avaliado 200 mil euros, apesar de contar com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Belenenses
Rafael Barbosa, o “maestro” (Portugal)
21 anos | Médio-ofensivo-centro | Sporting B
Valor de mercado: 200 mil euros

[su_quote cite=”Miguel Pontes em GoalPoint.pt” url=”http://goalpoint.pt/blog/scouting/scouting-um-reforco-para-cada-equipa-da-liga-nos_46082″]Muito criativo e de enorme capacidade de último passe. São estas a principais características de Rafael Barbosa. Este jovem jogador dos “leões” tem uma tomada de decisão muito boa e consegue assumir a bola na transição entre etapa de construção alta e a etapa de criação.

Com 21 anos e sem potencial para chegar à equipa principal do Sporting, poderia, no entanto, ser um reforço muito interessante para o emblema do Restelo, precisamente pela sua capacidade de comandar todo o jogo ofensivo.[/su_quote]

, Ronaldo iguala na Supertaça espanhola o número de jogos de Di Stéfano

Ronaldo iguala na Supertaça espanhola o número de jogos de Di Stéfano

, Android O será a última grande atualização para os OnePlus 3 e 3T

Android O será a última grande atualização para os OnePlus 3 e 3T