in ,

Gilberto Silva revelou o FIFA World Cup Trophy no aeroporto de Figo Maduro

Gilberto Silva revelou o FIFA World Cup Trophy no aeroporto de Figo Maduro

O FIFA World Cup Trophy está em Lisboa. Inserida no FIFA World Cup Trophy Tour by Coca-Cola, o troféu mais ambicionado do mundo foi revelado pelo antigo vencedor do FIFA World Cup pela seleção do Brasil em 2002, Gilberto Silva.

 

Gilberto Silva, embaixador do FIFA World Cup Trophy Tour by Coca-Cola, refere que “Foi o ponto alto da minha carreira quando levantei este mesmo troféu como campeão mundial pela seleção do Brasil. E é emocionante que alguém venha a ter essa sensação no Qatar no final deste ano. Enche-me de orgulho juntar-me a todos vós hoje, para trazer a magia do futebol a Portugal”.

Para Ana Claudia Ruiz, Diretora-Geral da Coca-Cola em Portugal “é uma honra para a Coca-Cola poder organizar esta iniciativa e trazer, juntamente com a FIFA, o FIFA World Cup Trophy ao nosso país.”

 

O FIFA World Cup Trophy Tour by Coca-Cola começou em maio no Dubai e já viajou por 19 países, incluindo Quénia, Camboja, Kuwait, Paquistão, Líbano, entre outros. A segunda fase começou a 19 de agosto em Zurique, na Suíça, e passará pelas nações classificadas para o FIFA World Cup 2022. Ao longo deste ano a Coca-Cola e a FIFA vão levar o FIFA World Cup Trophy a 51 países e territórios.

A parceria da The Coca-Cola Company com a FIFA remonta a 1974. A Coca-Cola é patrocinadora oficial do FIFA World Cup desde 1978 e está presente em todos os estádios do FIFA World Cup desde 1950. Esta é a quinta vez que a Coca-Cola e a FIFA se unem para levarem ao mundo o FIFA World Cup Trophy.

Gilberto Silva revelou o FIFA World Cup Trophy no aeroporto de Figo MaduroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Recorde de Audiências na ELEVEN alcançado no arranque da UEFA Champions League 22/23

Recorde de Audiências na ELEVEN alcançado no arranque da UEFA Champions League 22/23

MÁRIO LAGINHA, PEDRO BURMESTER & SOA

MÁRIO LAGINHA, PEDRO BURMESTER & SOA