in

Gigs em Casa | Kappa Jotta é a nova confirmação para dia 15 de Maio

Kappa Jotta,Gigs em Casa, Gigs em Casa | Kappa Jotta é a nova confirmação para dia 15 de Maio

Após um primeiro concerto com os Peste & Sida que teve mais de 40 mil pessoas a assistir, divididas entre o Facebook e o Youtube a iniciativa Gigs em Casa confirma a atuação de Kappa Jotta.

Aconteceu na passada sexta-feira, a estreia da plataforma Gigs em Casa. Assistiram ao concerto dos Peste & Sida, mais de 40 mil pessoas, divididas entre as plataformas Facebook e Youtube. numa estreia auspiciosa. Já esta sexta-feira continuam os concertos, como já havia sido anunciado, com Freddy Locks e já há mais um nome para a semana seguinte, dia 15 de Maio,  o rapper Kappa Jotta.


Gigs em Casa – Primeira plataforma online de concertos em Portugal arranca hoje

Um dos principais objectivos da Gigs em Casa, para além de reativar, a atividade cultural do país, é também atingir os vários estilos musicais. Depois da estreia com o Punk Rock dos Peste & Sida, virá já esta sexta-feira, o reggae de Freddy Locks e continuará na semana seguinte com um dos maiores nomes do hip hop nacional, Kappa Jotta num caminho que pretende continuar com a abrangência a todos os estilos musicais.

Sexta, dia 8 de Maio, às 21:30, Freddy Locks e dia 15 de Maio, à mesma hora, Kappa Jotta, os próximos dois concertos do Gigs em Casa. Os concertos ficam disponíveis no youtube da Gigs em Casa e o concerto de Peste & Sida, pode ser visto, aqui.

Nota ainda para a instituição apoiada por Freddy Locks, neste espectáculo. Será a associação Passa Sabi, um grupo comunitário que promove atividades para crianças e idosos em vários bairros de Lisboa.

Os donativos (sem valor mínimo) devem ser feitos via transferência MB para o IBAN – PT50 0036 0000 9910 5923 700 08

, Forza Street Mobile Trailer de lançamento

Forza Street Mobile Trailer de lançamento

, “After Life” renovada para a terceira temporada

“After Life” renovada para a terceira temporada