in

Germán Conti é o novo reforço da defesa do Benfica

Germán Conti é o novo reforço da defesa do Benfica

O Benfica apresentou esta sexta-feira o central argentino, de 23 anos, Germán Conti.

Germán Conti foi oficializado esta sexta-feira como reforço das águias, com um video original gravado na loja encarnada da Baixa. O ex-jogador do Colón, nas suas primeiras declarações, Germán Conti ficou “assombrado” com as primeiras horas passadas como jogador do Benfica.

Em declarações à BTV, o defesa argentino falou sobre o momento que está a passar: “Ao princípio nem queríamos acreditar. Sei que é um clube muito grande. Estou a conhecê-lo por dentro e estou assombrado. Tenho muita vontade de continuar a conhecê-lo e de entrar em campo, com o estádio cheio, e sentir aquilo que quem veste esta camisola sente. Tenho muita vontade de ganhar títulos que é o que este clube te pede”.

Já sobre a sua nova casa diz: “Este estádio é incrível. É um sonho jogar aqui. É algo com que todos os jogadores sonham. Não vejo a hora de jogar com o estadio cheio e sentir grandes emoções.”

O novo reforço encarnado também não esqueceu a importância da família: “O meu pai e a minha mãe foram importantes e também tenho dois irmãos mais velhos que são muito ligados ao futebol. Os quatro sempre me apoiaram ao longo da minha carreira. No momentos difíceis estiveram sempre presentes para me apoiar. Graças a Deus todos juntos estamos a viver este sonho”, acrescentou Conti.

Sobre a pressão da camisola, Conti espera que o Colón o tenha preparado bem para essa realidade: “Estou bem fisicamente. O futebol argentino tem grande avançados que te exigem todos os fins de semana que estejas à altura. Nunca podes relaxar porque se falhas não te perdoam e aqui acredito que seja igual. Sei que o estilo de jogo será um pouco diferente do que praticávamos no Colón até porque o Benfica tem a obrigação de de jogar ao ataque em todos os campos e podem surgir situações de um para um em termos defensivos e tenho de estar preparado para isso.”

Na Luz já passaram outros defesas centrais argentinos, Garay e Lisandro, que Conti espera repetir o sucesso deles: “Conheço-os mais do que nada porque sigo todos os jogadores argentinos na Europa. Não tive a sorte ce conhecer pessoalmente mas já ouvi varias opiniões e são boas pessoas que deixaram a sua marcar no clube e espero seguir o trajeto deles. Passaram por aqui muitos argentinos, com grande nome, que fizeram muito bem as coisas aqui no clube. Espero ser como eles, que no futuro me recordem como um jogador que deixou a sua marca.”

Germán Conti é o novo reforço da defesa do BenficaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Entrevista aos The Fur. – A banda de Dream Pop que actua em Portugal nos próximos dias

Entrevista aos The Fur. – A banda de Dream Pop que actua em Portugal nos próximos dias

Battlefield 1943 chega à Xbox One

Battlefield 1943 chega à Xbox One