Após ter falhado os dois últimos jogos do Belenenses, André Geraldes ainda é dúvida para a receção ao Benfica, agendada para a próxima segunda-feira.
O defesa até já regressou ontem aos treinos integrado com o restante plantel azul, mas ainda com algumas limitações, não sendo por isso ainda certo que possa estar disponível para integrar a convocatória de Jorge Silas, para a próxima segunda-feira.
Cedido pelo Sporting desde o início da presente temporada, o lateral-direito foi opção para Domingos Paciência em dezassete das 19 jornadas disputadas até ao momento.
Belenenses e Benfica, defrontam-se na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, a partir das 21h00 no Estádio do Restelo e os preços dos bilhetes já foram fixados pela SAD azul.