in

George R. R. Martin revela quinto spinoff de “A Guerra dos Tronos”

A Guerra dos Tronos, George R. R. Martin, George R. R. Martin revela quinto spinoff de “A Guerra dos Tronos”, CA Notícias

Já se sabia que a HBO estava a preparar quatro spinoffs da série “A Guerra dos Tronos“, mas George R. R. Martin revelou, na sua pagina oficial que afinal vão ser cinco. “Tinhamos quatro spinoffs em desenvolvimento quando cheguei a LA na semana passada, mas, pela altura em que tinha ido embora, tinhamos cinco,” escreveu o autor. No entanto o argumentista deste quinto spinoff ainda não foi revelado.

Sabemos que as novas histórias se passam num universo secundário em relação à serie. São todos prequelas e são passados na mesma em Westeros, mas em diferentes cronologias. Mas George acha improvável que os spinoffs cheguem a ser filmados e que a palavra-chave em todo o processo é “potencial”.

“O que temos aqui é uma encomenda para quatro – agora cinco – guiões piloto. Quantos pilotos serão filmados, quantas séries podem daí sair, falta saber.” Disse o autor.

 

Entre os argumentistas já confirmados para os projetos temos: Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Carly Wray (The Leftovers), Jane Goldman (Kingsman: Serviços Secretos) e Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira).

Apesar de ainda não haver data de lançamento para estes spinoffs, a sétima temporada de “A Guerra dos Tronos” chega a 16 de julho.

, Foi roubado um valioso texto de Harry Potter, CA Notícias

Foi roubado um valioso texto de Harry Potter

, Rio Ave tem de vencer Belenenses para sonhar com ida à Europa, CA Notícias

Rio Ave tem de vencer Belenenses para sonhar com ida à Europa