in

George R.R. Martin conta que há 20 personagens vivas no livro e mortas na série

Guerra dos tronos, George R.R. Martin conta que há 20 personagens vivas no livro e mortas na série

Apesar da série televisiva Guerra dos Tronos já ter ultrapassado em muito a timeline dos livros de George R. R. Martin, o escritor ainda tem mais dois livros de “As Crónicas de Gelo e Fogo” e muito para contar sobre Westeros. Neste momento o escritor diz que tem mais de uma dúzia de personagens mortas na série que ainda estão vivos nos livros.

Ao conversar com o Metro, George diz que os seus livros e a série seguem “caminhos diferentes, levando a um número maior de cadáveres no ecrã do que nas páginas” acrescentando ainda que “No ecrã morrem personagens em todos os lados. Cerca de vinte deles já morreram, mas estão vivos para mim e vão aparecer num novo livro”.

Isto acontece em parte porque a série ultrapassou em muito o guião dos primeiros livros de Martin e já mudou o enredo e as personagens na série.

Martin está neste momento a trabalhar no próximo livro da saga, intitulado de “The Winds of Winter” e garante que está a meses de distância de o concluir. Mas também acrescentou que não está com pressa para cumprir um prazo definido de entrega, porque “a idade não adiciona entusiasmo ao processo de escrita”.

Quanto à série, a HBO já revelou as imagens do último episódio desta temporada, que será o mais longo da série até agora. Ao longo de toda a série têm sido criadas imensas novas teorias sobre o que se passa e se irá passar, a última é relacionada com a espada de Jon Snow, e ainda há uma sobre Bran.

Resta-nos aguardar pelo último episódio da série e depois pelo lançamento do próximo livro para vermos quem sobrevive nestas guerras de poder.

, James Cameron : Wonder Woman é um «retrocesso»

James Cameron : Wonder Woman é um «retrocesso»

, Fim de semana de animação nos canais TVCine

Fim de semana de animação nos canais TVCine