in ,

Garmin é o patrocinador oficial da 11ª edição da São Silvestre Lisboa 2018

Garmin é o patrocinador oficial da 11ª edição da São Silvestre Lisboa 2018

Garmin patrocina esta prova que decorre no dia 29 de dezembro de 2018, último sábado do ano, em 10 kms pelo coração de Lisboa.

A Garmin vai ser a patrocinadora oficial desta prova que decorre no dia 29 de dezembro de 2018, último sábado do ano, em 10 kms pelo coração de Lisboa, com partida e chegada na Avenida da Liberdade.
A marca vai patrocinar o último treino oficial de preparação para a prova com oferta de dois Forerunner® 35. Para além desta oferta, no dia da prova a Garmin irá também oferecer um Forerunner 645 a um dos participantes.
São Silvestre de Lisboa 2018 tem certificação europeia Cinco Estrelas, e Sustentabilidade Monitorizada pela SGS.

Lisboa, 23 de novembro de 2018- A Garmin vai ser o patrocinador oficial da El Corte Inglés São Silvestre Lisboa 2018, cuja próxima edição vai realizar-se no coração de Lisboa, com partida, e chegada, na Avenida da Liberdade, às 17h30, no dia 29 de dezembro. Com o objetivo de 12.000 inscritos este é o primeiro ano de prova verde, em que a preocupação ambiental levará ao desenvolvimento de medidas para reduzir a pegada ecológica, nomeadamente redução do uso de plásticos, com uma poupança estimada de 73 mil sacos de plástico, o incentivo à utilização de transportes públicos pelos participantes e a utilização de carros elétricos pela organização, na frente de corrida e nas movimentações no percurso, entre outras medidas.

“Estamos muito orgulhosos por continuarmos a ser um parceiro de confiança da organização da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa 2018, este ano na sua 11ª edição, dedicada também ao ambiente e à redução da pegada ecológica. Da parte da Garmin, desejamos contribuir para um estilo de vida mais ativo e saudável e este tipo de evento permite-nos contribuir de forma ativa para esse objetivo”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

A Garmin tem marcado presença ao longo das edições desta prova com algumas ações que continuarão a acontecer este ano: o clássico quilómetro 6 da Garmin vai continuar a oferecer muita animação e música; um dos carro-relógio que acompanha a corrida voltará a ser decorado com Garmin; a Garmin VIRB instalada no pórtico de partida vai permitir a produção do vídeo da partida de todos os participantes; o último treino oficial de preparação para a prova (22 de dezembro, pelas 10h00, no Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto) será patrocinado pela marca, com oferta de dois Forerunner® 35. Para além desta oferta, no dia da prova a Garmin irá também oferecer um Forerunner 645 a um dos participantes da prova.

O Forerunner 35 é um relógio de corrida com GPS de fácil utilização com medição de ritmo cardíaco com base no pulso. Monitoriza o ritmo cardíaco no pulso, durante todo o dia e toda a noite, com a tecnologia de medição do ritmo cardíaco no pulso Garmin Elevate™
O GPS integrado monitoriza a distância, a velocidade e o percurso das suas corridas e as suas funções de conectividade e notificações inteligentes, carregamentos automáticos para o Garmin Connect™, monitorização em tempo real e controlos de música tornam-no perfeito para o seu dia-a-dia.

Adicionalmente poderá contar com a monitorização da atividade ao longo de todo o dia, para manter sob controlo a contagem dos passos, as calorias e os minutos de intensidade e que o lembra de quando está na altura de se movimentar. Este equipamento inclui ferramentas de treino como, por exemplo, intervalos, instruções sonoras e uma atividade de corrida/caminhada dedicada assim como perfis de desporto pré-carregados para corrida, corrida em interior, ciclismo e cardio.

O Forerunner 645 é um relógio de corrida com GPS, com medição de ritmo cardíaco no pulso e tecnologia que permite efetuar pagamentos sem contacto. Oferece dinâmicas de corrida avançada, incluindo rácio de tempo em contacto com o solo, comprimento da passada, taxa vertical e muito mais. Este equipamento Garmin utiliza a medição de ritmo cardíaco no pulso para oferecer funcionalidades de monitorização de desempenho, incluindo a avaliação do seu estado de treino atual. Com uma vida útil da bateria de até 7 dias em modo de smartwatch, 14 horas em modo de GPS será o seu companheiro ideal de corrida.

Adicionalmente o Forerunner 645 faz com que seja fácil correr sem deixar funcionalidades inteligentes importantes para trás. Depois de emparelhado com o seu smartphone compatível pode receber e responder a mensagens de texto e consultar as atualizações das redes sociais, e-mails e muito mais, diretamente no seu pulso. Até o pode utilizar para encontrar o seu telemóvel. Tudo isto complementado através da sincronização das suas atividades com o Garmin Connect e competir em desafios da sua comunidade, e até partilhar os seus triunfos através das redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com a aplicação Garmin Connect™ Mobile.

As inscrições para mais esta edição da corrida de São Silvestre, estão a decorrer e podem aceder através deste link.

Google_NewsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ROBIN HOOD | Passatempo Cinema: Vencedores!

ROBIN HOOD | Passatempo Cinema: Vencedores!

Mem Martins – Belenenses | O resumo na Belém TV

Mem Martins – Belenenses | O resumo na Belém TV