em

Garmin já lançou campanha de Natal 2018

Imprensa escrita e online, redes sociais e motores de busca, Televisão, Outdoor e espaços públicos como Centros Comerciais e Ginásios… convertem-se, como é a tradição, nas montras perfeitas para mostrar os produtos Garmin ao longo desta que é a época mais mágica do ano. Entre as estrelas deste Natal, destacam-se o relógio desportivo Garmin Fēnix 5 Plus, o smartwatch híbrido vívomove HR, o smartwatch vivoactive 3 Music e o novo relógio ultrarresistente InstinctTM.

A Garmin lançou a sua campanha de Natal de 2018. O objetivo: conseguir uma presença destacada em múltiplos meios de comunicação e suportes para poder estar em grande nas ofertas de Natal. A Campanha de Natal Garmin terá um grande destaque em vários suportes, passando por imprensa escrita, redes sociais e motores de busca, televisão, painéis digitais, muppis digitais nos principais centros comerciais do país, bem como em algumas estações de metro de Lisboa e presença também em ginásios, lembrando que as prestações únicas que nos ajudam diariamente a superar os nossos limites e a manutenção do nosso bem-estar, são o motivo para converter um Garmin no presente perfeito daquela que é a época mais mágica do ano.

Desde finais de Novembro e durante todo o mês de dezembro, a Garmin estará presente numa série de suportes e plataformas para mostrar alguns dos mais completos e atrativos dispositivos pertencentes a cada uma das suas áreas de negócio (automóvel, fitness, outdoor e marítimo,).

Para Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria, “esta campanha é um ponto culminante muito importante para o trabalho realizado ao longo do ano. As nossas grandes novidades e os dispositivos que sempre acompanham o utilizador ganham grande relevância e fazemos o melhor esforço para que qualquer pessoa ou potencial cliente, nos possa conhecer mais de perto. Por isso e porque temos a certeza de que temos a opção ideal para todos os tipos de utilizadores, seja para incentivar hábitos ativos, para praticar múltiplas atividades desportivas ou para sermos um guia que acompanha as suas viagens por estrada ou por mar, estaremos muito presentes, mais um Natal, nos mais variados suportes “.

Um Natal especial com a Garmin

A campanha é dirigida a um público amplo, diversificado e global, e apresenta algumas das novidades lançadas em 2018. O Natal é para todos e, como tal, a empresa coloca à disposição uma vasta gama de produtos que vão satisfazer todas as necessidades dos utilizadores. Desde os mais pequenos, até os adultos, passando pelos desportistas e aventureiros mais exigentes, todos podem ter um presente Garmin neste Natal. As propostas são encabeçadas pelo Garmin fēnix 5 Plus, o relógio multidesporto com GPS, pulsímetro integrado, mapas, música e Garmin Pay, que incorpora funções avançadas de rendimento e treino num relógio desportivo com um design impactante, especial para os amantes de desportos mais extremos e atividades outdoor. Este terá campanha de TV a passar principalmente em horário nobre em Dezembro.

A Garmin também destaca nesta campanha produtos novos como o Garmin Instinct, um relógio GPS ultrarresistente projetado para os ambientes mais exigentes. Entre outros, integra funções de navegação, conectividade e alta autonomia. Para os aficionados do running, a empresa dará destaque ao Forerunner 645 Music, com GPS, Garmin Pay, dados avançados sobre dinâmica de corrida para melhorar o desempenho, sempre ao som da sua música favorita que pode levar no pulso. E ao mesmo tempo, promoverá o vívoactive 3 Music com as suas versões mais recentes deste excelente smartwatch que integra mais de 15 aplicações desportivas, GPS, música e Garmin Pay para fazer pagamentos diretamente do relógio em qualquer estabelecimento que trabalhe com terminais contactless.

Para quem procura um relógio que ofereça o design de um relógio convencional, mas com as prestações  inteligentes de um relógio de última geração, o destaque neste Natal da Garmin estende-se ao vívomove HR. Um produto híbrido cujos ponteiros mostram a hora e o seu ecrã tátil é ativado com um único toque para mostrar notificações, nível de stress, atividades, entre muitos outros dados. E para aqueles que procuram um monitor de atividade a Garmin dá destaque nesta campanha ao seu elegante  vívosmart 4, o monitor de atividades inteligente e elegante com sensor de oximetria de pulso e monitorização de energia.

Também nesta campanha de Natal a Garmin não se esqueceu dos que gostam de andar em duas rodas e assim sendo, para os aficionados do ciclismo e BTT, o destaque da marca vai para o Edge 520 Plus, o computador de ciclismo avançado com GPS ideal para competição e navegação. E para os que têm mota a Garmin irá da destaque ao Zumo 396 LMT-S, o GPS para motociclos com Wi-Fi, bluetooth e mapas da Europa, que lhe garantem aventuras pelas estradas mais sinuosas.

Com todo o exposto, a Garmin aquece os motores para um Natal em que convida todos a sonhar e considerar um novo começo, acompanhado em todos os momentos pelas soluções mais versáteis, variadas e atraentes oferecidas pela marca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Filmes Premiados CINANIMA 2018 em exibição na Culturgest

Veja os posters com as personagens de “Glass”