in ,

A Garmin adiciona a integração do Spotify a alguns dos seus smartwatches

A Garmin adiciona a integração do Spotify a alguns dos seus smartwatches

No mês passado a Garmin anunciou o suporte ao Deezer a alguns de seus dispositivos, agora a fabricante anunciou a integração do Spotify em alguns dos smartwatches, pelo menos os mais caros.

Garmin anunciou recentemente que a integração do Spotify está agora disponível para os seus smartwatches mais caros, neste caso a série Fenix ​​5 Plus. Assim e após o anúncio da integração do Deezer nos Vivoactive 3 Music, o Forerunner 645 Music e o Fenix ​​5 Plus, este último recebe mais uma opção para ouvir música.

Se for um dos proprietário de um relógio da série Garmin Fenix ​​5 Plus, há algumas coisas que deve saber antes de procurar o Spotify. Primeiro que tudo, o novo recurso está disponível apenas para aqueles que têm uma conta Spotify Premium. Então, terá que baixar a aplicação Spotify da loja Connect IQ para clientes Garmin com uma série Fenix ​​5 Plus.

A integração com o Spotify permite que os utilizadores do smartwatch da série Fenix ​​5 Plus façam download e ouçam música offline sem precisar levar o telefone. Uma vez que requer uma conta Spotify Premium, também poderá criar listas de reprodução e, em seguida, sincronizá-las com o seu relógio Garmin compatível através de Wi-Fi.

A Garmin adiciona a integração do Spotify a alguns dos seus smartwatchesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SL Benfica, Golo, Seferovic, 62m, 1-0

SL Benfica, Golo, Seferovic, 62m, 1-0

Liga (7ªJ): Resumo SL Benfica 1-0 FC Porto

Liga (7ªJ): Resumo SL Benfica 1-0 FC Porto