in , , ,

Ganha convites para assistir à antestreia de John Wick 2 em Lisboa e Gaia

, Ganha convites para assistir à antestreia de John Wick 2 em Lisboa e Gaia

A CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de John Wick 2 em Lisboa e Gaia.

Sessões:

Dia 21 de fevereiro – 21h30 Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) – 5 Convites Duplos
Dia 21 de fevereiro – 21h30 Cinemas UCI Arrabida Shopping (Gaia)- 5 Convites Duplos

Regras:

  • Fazer gosto na página de facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais ou seguir a CA Notícias e a Pris Audiovisuais no Twitter.
  • Preencher todos os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • O passatempo termina às 17h de dia 20 de Fevereiro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [sociallocker id=223441]Passatempo terminado, em breve divulgaremos os vencedores[/sociallocker]

    Sinopse:

    Após e enorme sucesso de 2014, o lendário JOHN WICK (Keanu Reeves) é forçado, uma vez mais, a desistir da reforma por um ex-sócio que está imerso numa emboscada para tomar posse de um comércio comandado por assassinos internacionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John Wick viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objectivo de derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados por todo o mundo. Indagando ajuda do misterioso Bowery King (Laurence Fishburne) e do seu exército sombra, John enceta uma impiedosa vingança sobre quem se meteu com ele. No meio de tanta chacina, ele encontra a força necessária para desvendar o código do assassino – mas poderá John Wick preservar a sua própria humanidade?

    Realizado por Chad Stahelski (John Wick) e argumento de Derek Kolstad (John Wick). Com Keanu Reeves (The Matrix), Laurence Fishburne (The Matrix) e Riccardo Scamarcio (Burnt).

    Notas

    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluiu-lo de futuros passatempos.