in

Gangs of London estreou hoje na HBO Portugal

unnamed (21)

A nova série, um thriller de drama, GANGS OF LONDON, produzida pela Pulse Films em associação com a SISTER para a Sky Studiosestreou hoje na HBO Portugal.

Durante 20 anos, Finn Wallace foi o criminoso mais poderoso de Londres. Todos os anos passavam milhões de libras pela sua organização. Mas, agora ele está morto – e ninguém sabe quem foi o autor do crime. Com rivais por todo o lado, cabe ao impulsivo Sean Wallace, com a ajuda da família Dumani, chefiada por Ed Dumani, assumir o lugar do pai. E, como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, o facto de Sean assumir o poder causou desagrado no mundo do crime internacional.

Talvez o único homem capaz de o ajudar e de ser seu aliado seja Elliot Finch, que até agora, era um assassino desprezível com um interesse misterioso na família Wallace. Mas, enquanto o vento do destino sopra, Elliot vê-se conduzido para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres.

GANGS OF LONDON é protagonizada por um elenco de múltiplos talentos, incluindo Joe Cole (Peaky Blinders, Black Mirror) como Sean Wallace, Sope Dirisu (Humanos, Black Mirror) como Elliot Finch, Colm Meaney (Star Trek, The Banker) como Finn Wallace, Lucian Msamati (Mundos Paralelos, Kiri) como Ed Dumani, Michelle Fairley (A Guerra dos Tronos, The White Princess) como Marian Wallace, Paapa Essiedu (I May Destroy You, Kiri) como Alex Dumani e Pippa Bennett-Warner (MotherFatherSon, Harlots) como Shannon Dumani.

GANGS OF LONDON foi criada pelo visionário e premiado cineasta da saga de filmes The Raid, Gareth Evans, e pelo seu parceiro criativo Matt Flannery.

Os produtores executivos são Thomas Benski e Lucas Ochoa para a Pulse Films, ao lado de Jane Featherstone para a SISTER, Gareth Evans, Matt Flannery e Gabriel Silver para a Sky Studios. A série é realizada por Gareth Evans, Corin Hardy e Xavier Gens.

cyberpunk-2077-global-release-times-revealed_f8re

Cyberpunk 2077 recebe trailer de lançamento a dois dias de chegar às lojas

210420171656-560-GNR

Deixem o Pimba em Paz e GNR entre os primeiros nomes do festival Montepio Às Vezes o Amor