CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Futsal: Capitães fizeram antevisão às meia-finais da Taça da Liga

Federação Portuguesa de Futebol

Os capitães de equipa do Modicus, Sporting, Fundão e Belenenses fizeram a antevisão dos encontros das meias finais da Taça da Liga de Futsal.


Os capitães de equipa das formações que seguiram para as meias-finais da Taça da Liga de Futsal, deixaram, hoje, as suas ambições para o que ainda falta da competição.

O capitão do Modicus, que defrontará o Sporting no sábado às 16h45, espera um «jogo difícil, diante de um candidato ao título, mas sendo um prova a eliminar tudo é possível», referiu Ricardo Ferreira. Já o capitão do Sporting João Matos, referiu que os leões querem « continuar com a Taça da Liga do seu lado, apesar de conscientes das dificuldades».

As equipas do Modicus e do Sporting serão protagonistas da primeira meia-final, agendada para as 16h45 de sábado.

Na outra meia-final encontram-se AD Fundão e Belenenses com Bruninho, capitão dos lisboetas, mostrou-se consciente «que para ultrapassar o Fundão teremos que estar nosso máximo, para defrontar uma equipa com bastante qualidade». Já Nuno Couto, capitão da Desportiva, garantiu que «de nada nos serve ter ganho ao Benfica se não dermos continuidade ao nosso trabalho contra um adversário muito difícil».

Veja na íntegras as declarações dos intervenientes:

Taça da Liga de Futsal: antevisão das meias finais

Canal Oficial da Federação Portuguesa de Futebol

X