in

Futsal: Belenenses perde com o Unidos Pinheirense por 2-1

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O Belenenses deslocou-se hoje ao Pavilhão Municipal de Valbom e saiu de lá com uma derrota que complicará um pouco as contas de acesso ao play-off, quando faltam apenas 4 partidas para o final da fase regular.

A equipa do Unidos Pinheirense levou de vencida os Azuis do Restelo por 2-1, isto após ter começado em desvantagem com o golo do Belenenses apontado por Esteves aos 7 minutos da primeira parte. Quatro minutos apenas bastaram para que a equipa do Unidos desse a volta ao marcador. Primeiro aproveitou um autogolo de Dura aos 9 minutos para igualar o marcador, e depois aos 11 minutos, Ricardo Fernandes fez o último golo da partida e que deu a vitória à equipa de Valbom.

Cinco inicial do Pinheirense: Sandro, Pirata, Ricardo Fernandes, Ciro e Willian.
Cinco inicial do Belenenses: Carlos Paulo, Esteves, João Marques, Bruninho e Tunha.

O Unidos Pinheirense com esta vitória sobe provisoriamente ao 6º lugar da classificação com 29 pontos, enquanto que o Belenenses mantém-se na 9ª posição da tabela classificativa com 25 pontos. Recorde-se que os 8 primeiros classificados da fase regular são apurados para a fase final da competição maior do futsal nacional. O 8º posto é repartido pelo Fundão e Quinta dos Lombos, cada um com 28 pontos, mais 3 que os somados pelo Belém.

O calendário dos próximos 4 jogos do Belenenses incluem três recepções no Acácio Rosa a Fabril Barreiro, Rio Ave e Leões Porto Salvo, e inclui ainda uma deslocação a Alvalade.

Portimonense (2)-3 Moreirense (Liga 28ªJ): Golo de R. Fernandes

Portimonense (2)-3 Moreirense (Liga 28ªJ): Golo de R. Fernandes

Portimonense (3)-3 Moreirense (Liga 28ªJ): Golo de Pires (g.p.)

Portimonense (3)-3 Moreirense (Liga 28ªJ): Golo de Pires (g.p.)